POLÍCIA

Ocorrências Policias dia 04-11-12

Residência foi furtada no Marechal Floriano
Relato da vitima ao agente no Disep, que ao acordar deu por falta dos seguintes objetos: Um capacete da cor branca, um ventilador marca Arno, uma rede com a logomarca do Bahia, dois pares de tênis marca Mizuno e uma penca de chaves.
Que não tem suspeitos de quem poderia ter cometido o delito, que o seu imóvel não tinha sinais de arrombamento.


Mulher foi assaltada no Mangalô
Fato se deu na rua principal a São Luiz, onde a vítima relata que foi assaltada por dois marginais que estavam numa moto de cor vermelha modelo CG.
Segundo ela o carona apontando um a arma, não soube informar se pistola ou revolver, anunciou o delito roubando a sua bolsa que continha pequena quantia em dinheiro, e documentos.
O roubo aconteceu por volta das 7:30 .


Condomínio em construção foi visitado por meliantes
Esteve presente no Disep um representante da obra do condomínio Jardins Alagoinhas que fica situado na rua Judélio Carmo, onde segundo ele ao chegarem para mais um dia de trabalho, notaram que elementos desconhecidos danificaram a guarita que ainda está em fase de construção, mas não notaram a falta de nenhum material.
Fica o registro para as medidas cabíveis.


Estabelecimento comercial foi assaltado no 21 de Setembro
A vítima uma mulher, contou que estava em seu comercio quando chegaram dois rapazes como se fossem clientes comuns.
Em dado momento um deles sacou de uma arma anunciando o delito.  Levaram três celulares sendo dois Motorola e um Samsung, alguns cartões, documentos e certa quantia em dinheiro.


Dupla de marginais assaltam pedreiro no Teresópolis
A vitima relatou ao agente na delegacia  que foi assaltado por dois meliantes que chegaram de bicicleta, e como ele estava na frente do imóvel foi rendido, pois um dos pombos tinha um revolver, onde sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.
Em seguida a dupla bateu em retirada em sentido ignorado.


Lustosa: Motocicleta roubada foi encontrada embaixo de pé de árvore
Uma guarnição da CIPE\LN esteve presente na delegacia apresentando uma moto CG Titan  Ex vermelha placa PJM 6014,  a qual estava abandonada embaixo de uma árvore coberta por galhos, veículo este produto de roubo.
Na delegacia momentos depois se fez presente o proprietário, o qual ficou muito agradecido aos PM’s e ao mesmo tempo relatou ter sido vitima de assalto por dois elementos que saíram de dentro do mato armados.
Tal moto não tinha nem seguro e nem rastreador, o delito aconteceu por volta das 16:30.


Homem que quebrou porta do banco foi detido
Uma guarnição da PM apresentou na delegacia um cidadão de pré nome Albano o qual não portava documentos, onde segundo a equipe de segurança da Caixa Econômica Federal este bastante nervoso quebrou a porta do estabelecimento, sendo de pronto detido.
Acionado o 190, o elemento foi conduzido a delegacia para as medidas cabíveis.


Motorista de caminhão foi vítima de tentativa de assalto

Um motorista de caminhão contou ao agente na delegacia que pernoitava dentro de seu veículo quando acordou com um barulho na cabine, onde meliantes jogaram pedras danificando o vidro lado direito e a cortina.
Naquele momento prevendo que poderia ser um assalto, saiu rapidamente do caminhão frustrando assim a ação delituosa e consequente assalto.
Que não conseguiu visualizar os marginais, ficando apenas o dano material.
Fato se deu na Br 101 em um posto de combustíveis.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.