POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 26-12-19

Loja foi assaltada no 15 de Novembro
Relato da vitima que eram por volta das 13 horas, onde ela como proprietária estava fazendo o horário de sua funcionária que foi almoçar, naquele momento entraram no recinto dois jovens,  como se fossem clientes comuns.
Que em nenhum momento imaginou que fossem meliantes.  Um deles com a mão por debaixo da blusa, se disse armado fez ameaças levando dois celulares, uma bolsa com documentos diversos, mais a quantia de R$ 150,00 reais.
Em seguida saíram do estabelecimento comercial andando como se nada tivesse ocorrido.


Homem foi assaltado no Miguel Velho
Eram por volta das 21:30 quando a vitima relatou que passava pela rua Macário Mendes, momento que apareceram dois elementos, sendo que um deles empunhava um revolver.
Ameaçado de morte teve de entregar carteira com documentos e cartões, pequena quantia em dinheiro, celular.
Que os pombos sujos depois do ato entraram por um matagal fugindo na sequencia.


Bandido assalta no centro
Uma cobradora da empresa de transportes ATP, esteve na delegacia registrando um BO, onde contou que tinha acabado de sair do terminal de coletivos em destino a rodoviária, quando parando no ponto próximo ao corêto, entrou um elemento o qual se disse armado exigindo todo dinheiro do caixa.
Foi entregue ao fora da lei a quantia de R$ 36,00 reais.
Em seguida desceu do veículo e continuou a sua caminhada em direção à praça Castro Leal.


Sátiro Dias: Senhor acusa policial militar de perseguí-lo e o esfaqueia na axila
Foi conduzido pelos militares para a delegacia de Alagoinhas, na madrugada de ontem dia 25 a pessoa de José Reis de 68 anos.
Segundo os apresentantes, o senhor José se envolveu numa via de fato com um colega deles reformado, onde foi desferido um golpe de faca que atingiu o militar da reserva.
O conduzido José Reis alegou a autoridade de plantão que agiu em legítima defesa, uma vez que existe entre ele e o policial um rixa antiga.
Seu José ainda contou que a sua família é sempre perseguida pelo militar, e que já não aguentava mais tanta opressão.
Na madrugada de 24 para 25 dia do natal, seu José estava em um evento, quando o militar o avistou caminhou em sua direção acontecendo o confronto.
O militar saiu lesionado com um corte pequeno na axila, e o acusado da agressão foi detido.
Aqui em Alagoinhas foi tomado o depoimento, mas a autoridade policial achou melhor devolver o caso ao colega de Sátiro Dias, uma vez que pelo visto existe ainda muitas informações a serem apuradas.
Noticias de que o militar da reserva foi conduzido ao hospital local, mas saiu a contra gosto dos funcionários, ou seja nem esperou ter alta médica.
Em fim um caso complexo.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.