POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 24-12-19

Avenida Juracy Magalhães  22:00
Esteve presente na delegacia a pessoa de Talita Barbosa Rocha,  contando que estava em um barzinho e quando foi ao banheiro, acabou encontrando lá uma mulher a qual já teve um desentendimento no passado, mas algo que já fora superado.
 Que do nada ela passou a lhe agredir com palavras ofensivas, quando o seu companheiro de pré nome Jamison passou a lhe agredir com diversos socos em seu rosto, onde teve de levar cerca de 10 pontos na boca, fora outras escoriações.  Que depois do ato o acusado saiu do recinto como se nada tivesse acontecido.
Pediu providências.



Rua Santa Alda bairro da Santa Terezinha 9:00
Uma senhora esteve presente na delegacia registrando um BO, onde segundo ela teve uma discussão com sua vizinha, que é conhecida como Leninha tudo por conta de um esgoto.
Acontece que Leninha ficou irritada e pegou uma faca grande para investir contra a queixosa, fato que não aconteceu por conta do seu marido que interveio na situação.
Audiência marcada para 12 de abril do ano que vem 2020.


Silva Jardim 9:30
Vitima mulher contou ao agente na delegacia que fora vitima de assalto perpetrados por dois marginais que estavam de moto.  Que o carona lhe ameaçou e com a mão por de baixo da blusa exigiu a bolsa.  Assim foi entregue, dentro havia apenas documentos diversos.
 

Rua do Avião 13:00
A PM foi solicitada a se fazer presente no intuito de separar uma briga de casal, onde segundo informações a mulher estaria sendo ameaçada pelo seu algoz com uma faca, as partes foram conduzidas a delegacia.
Chegando lá perante a autoridade policial a mulher disse que, a culpa era da cachaça, pois quando seu marido bebe fica agressivo e ciumento.
Assim desistiu de representar contra o mesmo.

Rua Padre Godinho 14:30
Vitima mulher contou ao agente na delegacia quer fora assaltada por um marginal de moto.  Que no momento em que ele deu voz ao delito ela se agarrou a bolsa dizendo que não ia entregar.  Irritado o meliante deu um soco no seu ombro, tomando a força o acessório feminino.
Dentro havia um celular, estojo de maquiagem e documentos.  Fato se deu próximo do Corpo de Bombeiros.

Avenida Airton Senna 15:30
A PM se fez presente na 2ª Travessa atendendo solicitação do Cicom, onde dizia estar havendo uma confusão e que pessoas estariam armados de facas e facões.
Chegando no local apenas uma casal foi encontrado, onde a mulher afirmou estar em fase de separação, e que o carro da família ia ficar com ela.  Acontece que houve o desentendimento e que o ex agora queria tomar o referido veículo.
Resultado todos os vidros do carro foram quebrados pela ex com uma pedra.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Dois de Julho 18:50
Um casal de amigos estiveram presentes na delegacia, onde relataram que foram abordados por dois marginais de moto. Naquele momento o homem correu para baixo de um vagão de trem, e a mulher tentou também a fuga mas foi perseguida pelos marginais.
Encurralada recebeu três socos no braço onde a bolsa foi tomada na base da porrada.
Dentro havia documentos estojo de maquiagem e uma carteira de trabalho.
A mulher ainda contou que por sorte conseguiu esconder o celular por dentro das vestes.
                                                                                                                                                                                                                                             
Segunda dia 23

Sargento da Marinha foi assaltado, um elemento foi preso o seu parceiro identificado
A PM foi acionada e se fez presente no Thompson Flores, onde um sargento da Marinha relatou ter sido vitima de assalto por dois elementos que estavam em uma moto Honda Bros vermelha.
Segundo o militar, estava chegando na casa de sua sogra e ao descer do veículo para abrir o portão, foi abordado pela dupla que anunciaram o delito.
Os meliantes levaram o seu celular, chave do carro carteira com documentos, inclusive o documento de sua arma.
O sargento junto com seus colegas da PM fizeram o rastreio do aparelho ( um Motorola) onde seguiram para a residência  fazendo lá o cerco ao imóvel.
Os foras da lei se vendo encurralados, tentaram a fuga abrindo fogo contra a guarnição, onde um deles conseguiu escapar e o outro acabou entrando  numa residência fazendo uma família de refém.
Notando que foi o fim de linha da sua aventura e prevendo que o pior poderia acontecer, o acusado de nome Marcelo Lima Mota se entregou.
Dado a voz de prisão a ele, logo entregou o seu comparsa, Ivanilson Melo de Souza.
 O documento da arma do militar mais a chave do seu carro foram encontrados, faltando  agora os documentos da filha e da esposa e o dele próprio.   
A moto utilizada no delito a Bros vermelha placa NTF 9172, também foi apresentada na delegacia.
Marcelo foi flagranteado pela autoridade policial, e quando ao seu parceiro,  Ivanilson provavelmente será expedido mandado de prisão caso não se apresente.
O fato ocorreu a meia noite desta segunda feira.


Levantamento cadavérico HRDB  8:00
Uma equipe de policias estiveram presentes na unidade hospitalar, onde encontraram no necrotério o corpo da senhora Deoclécia Silva, a qual foi vitima de uma queda no ultimo dia primeiro deste mês, ficando internada evoluindo a óbito.
Corpo encaminhado ao IML.  Endereço e idade da vitima não foram informados.

 

Estelionato  12:40
Um correntista do banco do Nordeste esteve presente na delegacia, onde relatou que foram efetuados saques em sua conta desde o mês de novembro, onde a soma do prejuízo estava na casa dos R$ 16.000,00 reais.
Alega que não efetuou nenhuma transação neste sentido, e que não autorizou também nenhuma pessoa a utilizar o seu cartão.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.