GERAL

Adolescente é flagrado dirigindo carro roubado na Bahia; documentos apresentados eram falsos


Um adolescente, que não teve nome revelado, 17, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um carro roubado na BR-116 próximo a cidade de Jequié a 367 km de Salvador. O caso aconteceu na noite deste último domingo (22). O caso é investigado pela Delegacia de Jequié.
De acordo com informações da PRF, os agentes realizavam fiscalizações da operação de final de ano quando desconfiaram da movimentação de muitos jovens no local. Os policias identificaram veículos que estavam sendo usado para formar paredões de som. Após inspeções, os agentes pediram os documentos dos carros e suspeitaram do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo jovem.
Após uma consulta no sistema, foi confirmado que o carro havia sido roubado em julho de 2011 na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo. O adolescente informou aos polícias que o veículo pertencia ao tio. O automóvel foi encaminhado para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado. O tio do jovem, apontado como dono do carro, precisou prestar depoimento na delegacia.


- VN

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.