ALAGOINHAS

Vereador Gilson do SAAE solicita obras de pavimentação para as ruas Santa Bárbara e Duque de Caxias, no Jardim Petrolar em Alagoinhas


Obras de pavimentação asfáltica entraram na pauta do vereador Gilson Guimarães, o Gilson do SAAE (PROS), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Alagoinhas, na quinta-feira, 7 de novembro. Por meio das indicações de números 084/2019 e 085/2019, o vereador solicitou frentes de trabalho da prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura (Secin).

 Com as proposições, Gilson do SAAE solicitou pavimentação para as Ruas Santa Bárbara e Duque de Caxias, ambas situadas no bairro Jardim Petrolar. "Essas ruas encontram-se intransitáveis e cheia de buracos, trazendo risco de acidentes aos usuários das via. Com o asfalto, os moradores terão mais comodidades nesses endereços.

Voltei para a Câmara para lutar por melhorias não só para o meu bairro, o Petrolar, e como demais localidades de Alagoinhas. O prefeito Joaquim Neto me garantiu que em dezembro de 2019, as obras serão iniciadas nessas ruas", pontuou Gilson do SAAE, em contato com o Luciano Reis Notícias.




About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.