GERAL

Prefeitura de Pedrão homenageia servidores públicos


Em homenagem ao dia do Servidor Público Municipal, a Prefeitura de Pedrão, por meio das Secretarias de Administração, de Finanças, de Governo e de Gabinete, realizou na tarde desta terça-feira, (6), uma confraternização no auditório da Câmara Municipal.
O evento contou com as presenças das Secretárias Ana Paula, Edna Fiaes, Mayra Lima, do chefe de gabinete Diogo Sales, e funcionários da prefeitura.
A festa contou com sorteio de dezenas de brindes, e a exibição de um vídeo que marca a vida dos servidores, o que proporcionou momento de confraternização entre os servidores públicos municipais.
O principal objetivo da festividade foi à integração entre os funcionários da Prefeitura de Pedrão, reforçando a importância do servidor para o bom desenvolvimento do município.
"Esta é uma forma de demonstrar o nosso carinho com quem trabalha todos os dias para o desenvolvimento de nosso município. Por isso, nada mais justo que oferecer um momento de lazer para eles que são, com certeza, merecedores de nossa homenagem, declarou o prefeito Sosthenes Campos.
Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente.
Por Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.