GERAL

PREFEITURA DE PEDRÃO ENTREGA NOVOS KITS COM FARDAMENTOS E EQUIPAMENTOS A ACS E ACE









O auditório da Câmara de Vereadores ficou pequeno para a quantidade de Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, que compareceram à solenidade de entrega de seus novos fardamentos.

A Prefeitura de Pedrão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira, (01), a entrega dos kits contendo calça, camisas, mochila, bota, protetor solar e material didático, aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias.

O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, contou com as presenças do prefeito Galego da Saúde, do vice-prefeito Gildasio Vieira, de vereadores e de secretários municipais e funcionários da saúde.

O evento foi marcado por muitas emoções com os depoimentos das agentes Comunitários João Evangelista, Luiz Mendes, Ana Helena e Maria Luiza.

Após a solenidade aconteceu uma festa dançante no espaço da Raposinha, animada por Jadson Lins e Taylon Alves.

Bastante emocionada a Agente Comunitário de Saúde Ana Helena arrancou lágrimas dos presentes. "Hoje é um momento ímpar em nossas vidas. Depois de 12 anos estamos sendo valorizados. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação. Ser agente de saúde não é fácil, somos médicos, psicólogos, assistentes sociais. Agradeço o reconhecimento da gestão", disse a agente de saúde.

"De forma humanizada e prestativa, nossos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias prestam um serviço fundamental para a manutenção dos  serviços de Saúde, sendo a primeira referência em atendimento”, disse o secretária de Saúde Jananci Xavier.

“Estamos intensificando as ações municipais com o objetivo de oferecer mais qualidade na prestação dos serviços de Saúde aos usuários e também aos nossos servidores. A entrega desse fardamento é um gesto de valorização desses profissionais, que são a mola propulsora para dar qualidade de vida e de trabalho à população”, disse Sosthenes Campos.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente.

Por Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.