ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Piloto de avião que caiu em Maraú recebe alta do HGE

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

/ by REDAÇÃO
O piloto do avião que caiu na cidade de Maraú, no baixo sul da Bahia, recebeu alta médica nesta quarta-feira (20), após passar seis dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Aires Napoleão, de 66 anos, teve 15% do corpo queimado e foi o primeiro das vítimas a ter alta.
Outros seis pacientes seguem internados, um deles ainda em Salvador, Fernando Oliveira Silva, 26 anos. As outras cinco vítimas foram transferidas para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. São elas: Marrie Cavelan, de 27 anos; Marcelo Constantino, 28 anos, neto de Nenê Constantino, fundador da Gol; Eduardo Mussi, 33 anos, irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi; Eduardo, de 6 anos, filho de Eduardo Trajano e Marcela Brandão Elias, que morreu no local do acidente; Eduardo Trajano Telles Elias, 38 anos, pai do garoto de 6 anos e marido de Marcela Brandão Elias.
O acidente, que aconteceu na última quinta (14), matou o ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, de 36 anos, Maysa Marques Mussi, 27 e Marcela Brandão Elias, 37, que é irmã de Maysa e jornalista.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...