POLÍCIA

Ocorrências Policias dia 7-11-19

Praça J.J. Seabra
A PM foi aciona por conta do alarme da Loja Ricardo Eletricos que havia disparado, sendo acionada pela empresa de segurança, onde ao chegarem encontraram uma porta arrombada e cadeados danificados.
Com a presença do gerente foi verificado o furto de diversos celulares, panelas elétricas e outros objetos,  vale salientar que duas tvs de 50 polegadas foram danificadas também.


Dez de Novembro  4:45
Vitima homem motorista da empresa ATP, no seu relato disse que estava se dirigindo a garagem da empresa para começar mais um dia de trabalho, quando foi surpreendido por dois marginais armados. Ali teve de entregar a sua moto uma CG 150 branca placa  Ozr 5184 mais o aparelho celular.  A moto tem o para lama dianteiro vermelho e tanque com a faixa azul e vermelha.

Estevão zona rural  9:00
Cidadão esteve presente no Disep onde relatou ao agente que seu sítio foi visitado por meliantes onde furtaram o pneu de socorro de seu carro uma Hilux, um carro de mão uma enxada, uma enxadeta e um cavador.

Veículo arrombado 9:50
Vitima mulher advogada segundo ela deixou estacionado o seu veículo um Hyundai Creta na frente do TRT rua da rodoviária e ao retornar do tribunal, encontrou o carro arrombado, onde foi subtraído uma bolsa bege com um not book e pastas de diversos clientes.
 

Praça Rui Barbosa 10:00
Vítima homem deixou a sua moto estacionada e ao retornar notou que abriram o baú de sua moto onde levaram sua carteira com documentos cartões mais a quantia de R$ 170,00 reais.
 
Assalto Teresópolis 10:30
Vitima homem abordado por dois marginais numa moto cinquentinha, onde sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular.  Ainda segundo a vitima foi bastante humilhado e xingado pelos meliantes.
 

Apresentação  11:40
Investigadores da Polícia Civil apresentaram na delegacia um veículo Seat Ibiza, carro esse que segundo as investigações, estaria sendo utilizado para a prática de assaltos nas BR’s da região e na cidade também.
 

Rua do Catu tráfico de drogas 12:30
Os militares receberam a denuncia e foram verificar a situação na Urbis, onde avistaram um elemento em atitude suspeita.  Este ao ver a aproximação da viatura tentou empreender fuga ao mesmo tempo dispensando um saco que logo foi encontrado e ele detido.  Em sua residência feita uma revista completa, mais drogas foram encontradas.  No final o balanço   foi de 102 trouxinhas de maconha, um tablete da erva prensada, uma tesoura, papel de alumínio para embalagem, uma folha de papel com várias anotações e uma máquina de calcular.
O jovem e todo material foram apresentados na delegacia.
 


Rua Moreira Cezar  16:40
Vitima homem segundo ele estava em um barzinho, quando surgiram dois marginais de moto.  Ali em tom bastante ameaçador um dos meliantes disse que não olhasse para eles exigiu o celular, assim foi entregue.


Baixa do Corte 17:00
Vitima homem relatou ao agente no Disep que estava passando próximo a uma igreja evangélica, onde foi surpreendido por dois marginais numa cinquentinha.  Que o carona lhe apontou um revólver, obrigando-o a entregar o seu aparelho celular.


Auto de resistência 17:30
A PM em rondas na região do 10 de Novembro avistou uma moto com dois elementos que estariam na prática de assaltos diversos.
Ali teve início a uma perseguição, onde os elementos acabaram caindo sendo que um entrou num terreno e ainda na tentativa de fuga abriu fogo contra os militares, sendo imediatamente revidado.
No final da troca de tiros, os militares entraram no local onde  encontraram o elemento caído, ainda segurando um revólver.
De pronto foi providenciado o socorro ao hospital, onde lá se constatou o óbito.  O baleado foi identificado depois como sendo Rosenilson Gonzaga Santos de 17 anos.  A arma um revólver calibre 38, o seu comparsa de inicias L J S e a moto foram conduzidos  a delegacia.
Corpo encaminhado ao IML


BA 504   Aluno da faculdade perdeu uma pequena fortuna
Um aluno da faculdade Estácio, estava saindo da unidade de ensino por volta das 19 horas, quando em sua frente passou um rapaz na frente do seu carro, tendo ele de freiar repentinamente.  Ali surgiu um outro elemento de moto que parando ao lado anunciou o delito.  A vitima que estava com o vidro entreaberto chegou a dizer ao elemento para que tivesse calma, quando levou um soco na boca.  O meliante disse que não estava para conversa e exigiu os pertences.
A vitima se vendo acuada entregou uma mochila. 
Para sorte do ladrão, dentro da mochila tinha a quantia de  R$ 49.000,00 reais.  Dinheiro que seria para pagar algumas mensalidades da própria faculdade e a outra para fazer uma viagem ao Paraguai onde faria compras.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.