POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 8-11-19


Rua Tupi caldas 17:00
Vitima mulher segundo seu relato caminhava na via sentido casa, quando foi interceptada  por dois marginais que estavam de moto.  Que o carona usava calça jeans e vestia blusa de colégio público, onde armado de revolver anunciou o delito.  Sob ameaça teve entregar o seu relógio de pulso marca Champion.

Veículo conduzido a delegacia 7:00
Uma guarnição da PM esteve na delegacia, informando que foram solicitados a se fazerem presentes na localidade Colina do Sol margem da BR 110 entrada de Buracica, onde o solicitante informou que existia em sua propriedade um carro que não lhe pertencia.
Os militares lá encontraram um veículo modelo Gol  branco placa JPB 9066.
Conferido no sistema constatou-se que tratava-se de produto de roubo.  O Gol ficou na delegacia para as medidas cabíveis.


Estelionato
Cidadão procurou a delegacia, informando que no ultimo dia 4, teve dificuldades no caixa eletrônico, e que aceitou a ajuda de um estranho, fato esse que se deu no ultimo dia 4 segunda feira.
Acontece que na data de ontem ao passar o cartão numa loja e digitar a senha a transação não se deu.
Verificando o cartão, notou que o mesmo não estava em seu nome, ou seja foi trocado.
Indo ao banco comunicar o fato e ao mesmo tempo pedir cancelamento do outro cartão, foi informado pelo gerente que o golpista já havia feito um saque em sua conta no valor de R$ 4.500,00 reais.


Cobradora registra queixa de roubo
Esteve presente no Disep uma cobradora da empresa ATP, informando que por volta das 15:50, foi vitima de assalto quando estava trabalhando, por um elemento que estava no veículo como passageiro comum, mas se dirigindo a ela anunciou o delito levando a quantia de R$ 70,00 reais.
A vítima  na queixa, não detalha o local por onde o ônibus estivesse passando ou se teria visto ou não arma com o meliante.
 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.