POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 4-11-19

Sexta dia Primeiro

Furto Centro  17:30
Vítima homem segundo ele deixou o seu carro um Eco Sport estacionado no rua Conselheiro Couto e ao retornar o mesmo estava aberto, onde foi subtraído celular, documentos diversos, inclusive o do veículo, uma folha de cheque em branco e cartões de crédito.

Rua Marechal Deodoro 18:00
Vítima Homem passava de moto pela rua do Acra, quando foi surpreendido por dois marginais em uma Biz preta.  Salienta que os elementos tinham aparência de serem menores, que o carona armado de revolver lhe fez ameaças tendo ele que entregar o seu aparelho celular.
 

Rua Areia Branca Cachorro Magro tráfico de drogas 18:30

Segundo os militares que passavam fazendo rondas no bairro, foram interceptados por populares dizendo que no local um determinado cidadão era contumaz na prática do tráfico, estando ele naquele momento a praticar o delito.
De posse das informações, não foi difícil avistar o acusado, sendo que ele ao avistar a aproximação dos policiais saiu correndo, entrando por uma casa, e na tentativa de pular um muro foi alcançado.
Ali foi identificado como MBDA de 24 anos, onde na varredura ao local foi encontrado 15 trouxinhas de maconha.
Vale salientar que o acusado já tem passagem pela sistema pela mesma prática.
A autoridade policial adotou as medidas cabíveis.
 

Assalto Elvira Dórea 20:00
Vitima mulher caminhava na via quando nas proximidades do Tênis Clube foi abordada por dois meliantes numa moto preta, onde ficou bastante nervosa ao ver uma arma apontada para ela.  De imediato entregou o celular, os meliantes fugiram sentido Cetep.
 

Sábado dia 2

Latrocínio Ponto do Beiju Pedra de Baixo 10:00
A PM se fez presente e logo depois a Polícia Civil procedendo com o levantamento cadavérico, do senhor Deraldo Bispo da Costa 65 anos.
Ele foi encontrado com as pernas amarradas e com a mesma corda, parte do tronco superior também.
A vítima apresentava ferimento provocado por disparo de arma de fogo no tórax.
Segundo o seu vizinho ouviu o disparo e ao entrar no recinto notou a falta de um aparelho de som e uma tv, objetos esses que foram roubados provavelmente pelos executores.
A polícia Civil vai investigar o caso. Corpo encaminhado ao IML.

Rua Elvira Dórea  14:20
Vítima mulher caminhava em frente da clínica Sermec, quando foi abordada por dois meliantes de moto, onde sob ameaça teve de entregar a sua bolsa da marca Folha Seca, com celular documentos, objetos de uso pessoal, cosméticos, escova de dente e creme dental.
Ainda segundo a vítima viu um revólver na cintura do carona o qual anunciou o delito.


Rio Real Tráfico de drogas 18:00
A PM no povoado de Puba recebeu a denúncia e foi verificar, detendo a pessoa de MIDH mais dois adolescentes, os quais ao notarem a presença da viatura, tentaram correr onde ao mesmo tempo dispensaram uma mochila.
Todos receberam voz de prisão e verificou-se que na mochila, a presença de uma faca, nove buchas de maconha, 23 pedras de crak, R$ 516,00 reais.
Verificado no Portal da Secretaria de segurança Pública que a família dos menores receberam notificações que os mesmos não compareceram ao órgão para fazer a devida identificação, ou seja até hoje não possuem identidade.
O maior foi flagranteado e os menores ouvidos e encaminhados ao MP.

Travessa Baixa da Candeia 18:10
Vitima mulher segundo seu depoimento aguardava o ônibus quando foi atacada por dois bandidos que estavam em uma moto modelo cinquentinha da cor preta, tendo uma arma colocado em sua cabeça, sendo ali
xingada ameaçada.  Naquele momento só lhe restou entregar a bolsa com R$ 50,00 reais, produtos de limpeza e mais o celular.


Alto da Coruja Receptação 23:30
A PM fazendo rondas observou um jovem de inicias JCDSN natural de Porto Seguro, o qual pilotava uma moto onde ao ser averiguado o veículo constava com a numeração do motor raspada.  A moto uma CG 2018 placa OZL 8239 branca juntamente com o acusado, foram encaminhados a delegacia onde a autoridade policial adotou as providências cabíveis.

 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.