POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 28-11-19

 Furto Conselheiro Dantas

 Vitima homem relatou ao agente na delegacia que estava caminhando na via por volta das 18 horas, quando teve a carteira arrebatada do bolso da calça, por um meliante que passava pedalando uma bike.
Dentro do acessório masculino havia R$ 220,00 reais identidade e CPF.


Furto Loteamento Frei Leão
Uma mulher registrou boletim de ocorrência, onde estava com seu carro estacionado ao lado do Hotel Àster, quando pediu para uma amiga colocar alguns kits de cosméticos em seu veículo.  Acontece que a  amiga disse ter colocado, mas que não conseguiu travar direito o carro momento esse que um meliante passou furtando quatro desses kits.  Ato este registrado nas câmeras de segurança do hotel.


Terminal de coletivos
Vitima homem contou ao agente no Disep que foi vitima de assalto perpetrado por um marginal, que lhe abordou nas proximidades do banco do Nordeste e se dizendo armado levou sua carteira com documentos diversos mais a quantia de R$ 97,00 reais.  Fato se deu por volta das 12:45.


Próximo a AABB
Mais uma vitima de assalto esteve presente na delegacia, onde contou ao agente que foi assaltado por dois marginais a pé, onde lhe fizeram bastante ameaças roubando a sua mochila.  Dentro havia um par de sandálias, objetos de uso pessoal, celular e pequena quantia em dinheiro.  Após a ação os pombos sujos fugiram entrando na rua que da acesso à Vila Massal.  Roubo cometido por volta das 20 horas.


Viaduto da Rua do Catu
Vitima mulher caminhava sentido Teresópolis, quando foi abordada por dois meliantes numa cinquentinha branca.  Que o carona armado de revolver anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.  Roubo acontecido às 18:30 .


Procópio da Silva
Uma mulher acompanhada da amiga, entraram para a estatística vítimas de assalto, onde foram surpreendidas por dois meliantes numa moto de cor escura, tendo o bandido de carona proferido diversos xingamentos e ameaças.  Uma perdeu o celular e a outra o relógio de pulso.


Fim de linha de Santa Terezinha
Vitima homem relatou na delegacia que foi vítima de arrombamento, onde meliantes entraram em seu imóvel danificando a porta dos fundos, levando alguns alimentos da geladeira como carnes e iogurtes, uma tv 14 polegadas uma sanduicheira, e outros objetos de menor valor.  Que constatou o delito ao chegar em casa em torno das 20 horas.


Praça do 8
Vitima mulher em seu relato contou ao agente que foi assaltada por um marginal de bicicleta, o qual se dizendo armado exigiu o seu aparelho celular.  Temendo o pior  entregou o aparelho.
Após a investida criminosa, o meliante seguiu sentido terminal de coletivos.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.