GERAL

Ocorrências Policiais dia 25-11-19

Sexta dia 22
Jovem foi assaltado na rua do Catu
No seu relato no Disep, a vitima contou que passava de moto, eram por volta das 6:20 quando na localidade denominada de beco do bicho, foi abordado por dois marginais ambos armados.  Sob ameaça e xingamentos perdeu celular, capacete e um relógio.  Que o pombos ainda queriam levar a moto, como esta interrompeu desistiram.

Dupla assalta na Santa Terezinha
A vitima uma mulher contou aos agentes que foi interceptada pelos marginais, os quais estavam numa moto vermelha, onde o carona que tinha o rosto cheio de espinhas empunhava um revólver anunciando o delito.  Perdeu a bolsa com celular, documentos mais a quantia de R$ 50,00 reais.  Fato se deu às 21:30 de quinta feira.


Assalto na Rua Nova
Segundo relato da vitima estava na casa de parentes na região do Ponto do Beiju, quando ia se deslocando ao ponto para pegar a condução para vir ao centro, foi interceptada por dois bandidos os quais estavam de moto.  Sob ameaça teve de entregar o celular, que após o delito fugiram sentido Catu.


Dois ônibus assaltados na Zora Rural
O fato se deu por volta de 6:20 desta vez na região do Pindobal, onde a cobradora do segundo ônibus esteve na delegacia, contando que faziam a linha normalmente, quando tiveram de parar, por conta de um ônibus escolar que se encontrava no meio da pista sendo assaltado.
Naquele momento os marginais partiram para este segundo buzu, saqueando também os demais passageiros.
Para a fuga, foi utilizado um WV Fox da cor branca.

Arrombamento na Vila de São Pedro
Relato da vitima de que ao chegar em seu imóvel, notou que o mesmo estava arrombado, onde entraram pela porta do fundo sendo subtraído uma tv de 42 polegadas mais um botijão de gás.  Não tem suspeitos.

Adolescentes foram assaltados no Jardim Pedro Braga
O fato se deu mais precisamente na rua El dourado às 20 horas, onde as vitimas estavam na porta de casa, quando foram surpreendidas por dois bandidos de moto.  Sob a mira de um revólver cada um teve de entregar o seu aparelho celular.


Dupla da Pop 100 preta assaltam novamente
Desta vez o fato se deu na rua Bahia, onde dois irmãos caminhavam na via, sendo abordados pelos marginais. O mais velho teve de entregar o celular pertencente a empresa que trabalha.  Após a investida criminosa, os marginais dobraram numa rua que dá sentido ao Centro Social Urbano.  O roubo se deu 9:30 .
 

Cinquentinha foi furtada no centro
Segundo a vitima deixou a sua Shineray estacionada próximo da prefeitura, e ao retornar não mais a encontrou.  Delito praticado por volta das 14 horas.


Caminhoneiro registra boletim de ocorrência
Relato do profissional do volante no Disep, de que teria estacionado o seu caminhão nas proximidades da entrada da Estrada Velha da Pedreira, área de um posto de combustíveis, e que certo tempo depois notou a falta de um dos steps marca Bridgestone.  Fato notado por volta das 5 da manhã momento em que ia seguir viagem.
 

Pai e filho foram assaltados na rua da Palha
O pai contou na delegacia que foi buscar o filho na faculdade, e que ao retornarem  no caminho, foram emparelhados  por dois marginais também de moto, onde o carona exibindo uma arma anunciou o delito. Levaram a  mochila do estudante que continha material da faculdade mais um celular.  O roubo aconteceu por volta das 21 horas.
 

Moto boy foi assaltado no Parque da Jaqueira
Eram por volta das 21:20 quando o profissional do Guidon relatou que foi vitima de assalto, onde foi fazer uma entrega para a farmácia a qual presta serviço, onde ao chegar na casa do cliente, antes que este abrisse a porta, foi abordado por um marginal que chegou de forma discreta e a pé, de arma em punho anunciando o delito.  Levou da vitima o celular mais a quantia de R$ 219,15  reais.
 

Domingo dia 24
Duas tentativas de homicídio marcaram o plantão nesta data:
A primeira ocorrência se deu por volta das 18:30 onde a pessoa de J. V. S. de 57 anos, ele que reside no Areal do Dois de Julho, foi alvejado por disparos de arma de fogo que lhe atingiram no queixo e no dorso.
Ainda segundo a vitima antes de dar entrada no centro cirúrgico, contou que o autor dos disparos foi um elemento que atende pelo nome de Val ou Eval filho de Pitoco.
Que o fato se deu ensejado por um comentário onde a vítima teria dito  ao pai do  autor que o seu filho teria furtado o seu aparelho celular.
A Polícia Civil irá da prosseguimento nas investigações.

No segundo caso o delito aconteceu na região da Fonte dos Padres região que fica entre o Petrolar e Alagoinhas Velha tendo como vítima, o jovem A.L.M.S.
Segundo o jovem estava na garupa de uma moto sendo atingido por disparos de arma de fogo perpetrados por um elemento o qual estava abordo de um Ford K da cor branca.
A vitima foi atingida na coxa da perna direita disparo esse que atingiu também o seu aparelho celular, e nas costas, ele não soube informar quem poderia ter sido o autor dos disparos nem a motivação.
No hospital seguiu direto para o centro cirúrgico.
 

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.