POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 22-11-19


Homem foi agredido pela ex na Santa Terezinha
Cidadão esteve registrando um BO na delegacia, onde segundo ele estava praticando caminhada no   bairro, quando de repente surgiu a sua ex acompanhada da irmã, as quais passaram a lhe agredir com socos e pontapés, e ainda rasgaram a sua blusa.
Que não sabe o motivo da pancadaria uma vez que já está separado a mais de um ano.  Fato se deu por volta das 19 horas.


Sequestro relâmpago
Um pai na companhia do filho menor de 15 anos, estiveram na delegacia, onde o menor contou a autoridade policial que estava passando pela rua Oscar Rabelo, quando parou um carro ao seu lado onde um elemento lhe pegou pelo braço obrigando a entrar no veículo.  Que ali o menor ficou no banco de trás de cabeça baixa e minutos depois foi obrigado a descer, onde já estava embaixo do viaduto da Joseph Wagner tendo de voltar para casa a pé.  Que nada mais fizeram com ele.


Celular foi jogado no lixo da delegacia
Os policias Civis de plantão foram informados por populares que um homem em atitude suspeita chegou de forma bastante tranquila pela área externa foi até a lateral onde fica a entrada para o antigo IML, e depois colocou algo dentro do latão do lixo.  De posse das informações os policias fizeram uma varredura no trecho, e dentro desse latão encontraram um saco o qual continha um aparelho celular.
O aparelho tratava-se de um LG capacidade para dois chips.
O caso foi levado ao conhecimento da autoridade policial.  Fato se deu na tarde de ontem às 16 horas.


Jovem que foi atropelado não resistiu

A Polícia Civil foi acionada através da assistente social do HRDB, onde veio a óbito naquela unidade o garoto Antonio Tierre Barros  de 15 anos.  Ele que residia na localidade de Araçá Mirim foi vitima de atropelo atingido por um Chevrolet Corsa.  O acidente aconteceu na última segunda feira.  Corpo encaminhado ao IML.


Assalto a ônibus Interestadual

Fato se deu na BR 101  km 102 proximidades do Grupo Petrópolis por volta  de uma da madrugada,  segundo o motorista da empresa Itapemirim, fazia a linha Goiânia para Recife, quando  quatro elementos em um carro vermelho, forçaram uma ultrapassagem efetuando disparos que atingiram o retrovisor.
Naquele momento o profissional do volante parou o veículo no acostamento onde três dos marginais tiveram acesso, e ordenaram que que ele entrasse numa estrada vicinal. 
Ali todos os passageiros num total de 39, foram saqueados.


Furto de veículo
Cidadão esteve no Disep registrando queixa de furto, onde segundo ele deixou a sua moto uma CG uma 150 Fan placa OUI 3437 estacionada nas imediações da prefeitura, e ao retornar, não mais a encontrou.  O delito se deu por volta das 10 horas.


Homem foi assaltado na praça Kennedy

Relato da vitima que foi abordado nas imediações da curva do Cachorro Magro rua que da acesso ao Pirinél, por dois marginais numa Pop 100 preta, onde sob ameaça teve de entregar a carteira com documentos e cartões mais a quantia de R$ 670,00 reais.


Casal foi assaltado na faixa
Eram por volta das 20 horas, quando um casal passava de carro em baixa velocidade, sendo interceptados por dois marginais de moto.
Que o carona com um revólver nas mãos fez ameaças, obrigando o homem a descer do veículo roubando o aparelho celular de sua companheira.
Em seguida fugiram sentido conjunto Alagoinhas IV.


Furto de placa
Uma jovem esteve presente na delegacia contando que estava como namorado no Laguna Shopping, onde foram assistir um filme, e que ao retornarem ao estacionamento onde deixou a sua moto, notou que furtaram a placa do seu veículo com lacre e tudo.  Não tem suspeitos.


Aporá:  Homem foi vítima de latrocínio
Segundo o delegado Antônio Luciano que responde por aquela delegacia, um homem identificado por José Alaílson Nascimento Lima 20 anos foi vítima de latrocínio, onde foi executado com disparos de arma de fogo, e além da morte teve as vestimentas retiradas e ainda subtraíram também a moto que estava na sua posse, tratando-se de uma Honda Pop 100 vermelha placa OLA 6782.  O crime aconteceu no distrito de Itamira zona rural.
A polícia Civil vai investigar o caso, o corpo foi encaminhado ao IML de Alagoinhas.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.