POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 19-11-19

 Ciclista foi assaltado no final da rua do Catu

Eram por volta das 18:30 quando a vítima disse que passava nas proximidades do condomínio Parque dos Eucaliptos, quando foi surpreendido por três marginais que saíram de dentro do mato.
Sob ameaça teve de entregar a sua bike da marca OGGY 7.3 Big Way preta com detalhes verdes aro 29, além do veículo levaram também o seu aparelho celular, carteira do plano de saúde.
Ainda segundo a vitima os meliantes estavam todos com os rostos coberto por mascaras


Mulher foi assaltada ao chegar em casa
Relato da vitima  na delegacia, que estava chegando em sua residência, quando foi surpreendida por dois marginais a pé, que a obrigaram a entrar no recinto roubando o seu aparelho celular o qual estava em cima de uma mesa.   Vale salientar que um dos elementos portava um revólver, fato se deu na rua dos Eucaliptos no Barreiro às 21:00 horas.

Moto taxista foi assaltado na Rua do Catu
O profissional do Guidon refeito do susto, esteve presente na delegacia nesta segunda feira, contando que no último sábado dia 16 pela manhã, foi solicitado em seu ponto no terminal de coletivos a fazer uma corrida para um elemento, o qual estava com uma mochila nas costas.
Chegando no destino final da rua da Embasa, o falso passageiro sacou de uma faca anunciando o delito, roubando sua ponchete que continha um carregador, documentos,  mais pequena quantia em dinheiro.
Que o elemento ainda lhe desferiu uma facada atingindo sua mão direita.  Tal roubo aconteceu às 9:40.


BR 101 Km 105
Cidadão aguardava uma carona para seguir sentido Aracajú, quando foi abordado por dois marginais que estavam numa moto.  Que o carona armado de revólver lhe fez ameaças roubando o seu aparelho celular.  Essa ocorrência se deu no domingo às 9 da manhã.


Mulher foi furtada na rodoviária
Em seu relato ao agente no Disep, a vitima contou que teve dificuldades no caixa eletrônico, e que naquele momento estava na companhia de um  moto taxista.
Acontece que ela desceu da moto juntamente com ele e esqueceu a bolsa em cima do veículo.  Oportunidade essa que algum desconhecido pegou um manequim de dentistica, que estava em uma necessaire, uma vez que ele é estudante de odontologia.
Que só em casa deu falta de tal objeto.  O delito a aconteceu na noite de sábado dia 16 por volta das 23 horas.


Trevo BR 101 com a 110
Eram aproximadamente 9:25 desta segunda feira, quando a vitima relatou ao agente na delegacia, que passava conduzindo sua moto, quando no trevo foi surpreendido por dois elementos também numa motocicleta.  Que o carona  desceu empunhando uma pistola anunciou o assalto levando a sua CG 125 Fan preta com o para lama traseiro na cor azul, (não se recordava da placa) mais o celular.
Em seguida bateu em retirada sentido Inhambupe.


Jardim Petrolar 11:50
Um jovem na companhia da irmã e mais dois colegas, foram surpreendidos por um casal que estavam numa moto, onde a mulher empunhando um revólver anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.  Que chegou a tomar o aparelho também de sua irmã, mas por se tratar de um iphone devolveram.  Dos seus outros colegas nada foi subtraído.  Fato se deu em uma rua a qual tem um barzinho denominado de Point dos Amigos.


Mangalô 14:30
Um senhor registrou BO no Disep, contando que caminhava pela rua principal do bairro a São Luiz, quando foi abordado por dois marginais os quais estavam em uma moto modelo Pop 100 vermelha, onde sob ameaça ficou parado, enquanto o meliante metia mão no seu bolso levando a sua carteira com documentos e cartões, mais a quantia de R$ 98,00 reais e o seu celular.  Em seguida fugiram sentido final e linha.


Central de Abastecimento 15:00
Uma senhora que tem um Box onde comercializa almoço e refeições em geral, contou que foi solicitada a fazer dois pratos, os quais na hora de servi-los,  os meliantes ainda disseram que tinha muita comida, ai quando ela foi tirar uma parte, um deles sacou de um revolver anunciando o delito, roubando a sua bolsa com a quantia de R$ 150,00 reais documentos e cartões.  Que antes de saírem do estabelecimento trocaram de camisas.

 .

Reformadora de Pneus 17:30
Duas amigas estavam caminhando na via sentido praça Kenedy quando foram surpreendidas por dois marginais de moto, onde o carona empunhando uma arma anunciou o delito, roubando seus celulares, e bolsas com documentos diversos e cartões.


Moto roubada 20:00
Ainda no dia de ontem, uma pessoa prestou queixa, contando que teve a sua moto roubada, tratando-se de uma CG 150 Vermelha placa OUY 9B84 licença de Alagoinhas, ação essa perpetrada por dois marginais armados.  Não foi informado o local da ocorrência.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.