ALAGOINHAS

Morre aos 70 anos, o advogado Dr. Paulo Ott


Faleceu na noite de ontem(16), o advogado e radialista, Paulo Ott, vítima de um infarto fulminante. Paulo Ott no momento do ocorrido estava em viagem, na cidade de Belo Horizonte-MG. O corpo do advogado será transferido para a Bahia. Ainda não se tem mais informações sobre o velório e o enterro.
Paulo Ott tinha 70 anos, mais da metade de sua vida foi dedicada ao direito. Referencia na área trabalhista, advogou para diversas empresas. Na OAB, foi conselheiro estadual da seccional Bahia no triênio 2016-2018, e atualmente integrava a Diretoria da OAB Alagoinhas como Tesoureiro. Dividia sua paixão pelo direito, com uma outra paixão, o rádio. Ele integrava a equipe do programa jornalistico Primeira Mão e ao lado do radialista Haroldo Azi e Caio Pimenta criaram a rádio web 2 de julho, cujo o slogan sugerido por ele próprio é “A independência na comunicação”. Com tom conciliador, era um contraponto ao estilo polêmico do âncora Haroldo Azi e ao antipetismo de seu colega de bancada Caio Pimenta.

No site News Infoco, Paulo Ott era colunista e foi autor de diversos artigos que versava sobre o direito e os problemas que afetavam não só Alagoinhas, mas a Bahia e o Brasil.
Coaraci Paulo Teixeira Ott 03/02/1946 – 16/11/2019

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.