GERAL

Justiça determina que primo de Marcell Moraes se afaste de suposta amante do parlamentar


A juíza Janete Fadul de Oliveira, titular da 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Salvador, determinou nesta quinta-feira (28) que o primo e ex-assessor do deputado estadual Marcell Moraes (PSDB), Lucas Carvalho de Matos, mantenha distância mínima de 200 metros da ofendida da assessora e suposta amante do parlamentar, Vanessa Pontes.
O pedido foi formulado por Vanessa que relatou que se relacionou por três vezes com o primo de Marcell e  “não estava mais aguentando a chantagem dele de contar sobre a traição, caso não ficasse com ele”. À Justiça, Vanessa também afirmou que Lucas lhe agrediu com “um murro, que atingiu sua face, cabeça e orelha resultando em hematomas”. Frisou também que “Marcel, em nenhum momento, lhe agrediu, tampouco a Lucas, ressaltando que foi ela própria quem cortou o cabelo por raiva de ter traído Marcell, pessoa com quem se relacionava”.
Outras medidas protetivas que constam na decisão interlocutória obtida pelo Metro1 são “proibição de contato com a ofendida e testemunhas por qualquer meio de comunicação, a exemplo de telefonemas, mensagens eletrônicas de texto ou de voz, e-mail's, por meio de redes sociais, notadamente Facebook, Instagram, Telegram, Twiter, ou mesmo pelo aplicativo de celular WhatsApp” e também “proibição de frequentar locais em que saiba da presença da ofendida, principalmente sua residência e local de trabalho”. 
As medidas são válidas por 180 dias, contados a partir da intimação. Ao fim do prazo, Vanessa deve informar “se novos elementos advieram para complementação ou manutenção da decisão interlocutória”.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.