JUSTIÇA

Homem acusado de tentativa de homicídio vai a júri popular nesta quinta feira

Marcos Vinícius Rodrigues do Nascimento, estará sentado no bando dos réus a partir das 8:30, no salão do Júri do Fórum Ezequiel Pondé.
A acusação contra ele é de tentativa de homicídio em desfavor  de Fabrício Santos de Souza conhecido como PSIRICO, o qual foi baleado na primeira vez no dia 6 de julho de 2016.
O fato
Psirico estava na praça da Schin quando houve uma confusão, entre ele e um primo do acusado.
Na segunda feira  Marcos passando pela rua Marechal Floriano a bordo de um veículo celta tendo a companhia de seu irmão Josinei hoje falecido, efetuaram disparos contra a vitima acertando nas nádegas e costas sendo ele socorrido ao hospital Dantas Bião, relatando o fato aos policias que foram fazer a ocorrência.
Em audiência no fórum ainda naquele ano no mês de outubro de 2016, Psirico acusou Marcos  de tentar contra sua vida, onde  foi denunciando pelo MP tendo ele a prisão decretada.
O acusado ganhou a liberdade provisória em dezembro.

 Neste período mesmo respondendo ao processo judicial tentou nova excursão da vítima, e finalmente no dia 7 de maio de 2018 logrou êxito com a morte de Psirico.

Com isso nova prisão foi decretada e nesta quinta feira o julgamento, em que o acusado Marcos Vinícius terá a  oportunidade de esclarecer os fatos, acompanhado de seu respectivo advogado de defesa, sendo apreciado bem de perto por um corpo de jurados.
A acusação mais uma vez ficará a cargo do promotor Dr Gilbert Santos.
Então você que gosta de assistir um júri, seja estudante da área ou não, esteja presente ao fórum a partir das 8:30.
Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.