POLÍTICA

"Ele tem que responder por aquilo que fala", diz Joice após acionar PGR contra Eduardo Bolsonaro


Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que tem protagonizado um embate público com os filhos de Jair Bolsonaro, criticou, mais uma vez, nesta sexta-feira (8), o parlamentar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) após acionar a Procuradoria-Geral da República contra o filho do presidente.
"Como ele cometeu uma infração ao artigo 5º da Constituição Federal ao flertar com o autoritarismo e atacar a democracia, pedi à PGR que faça esse encaminhamento ao Supremo [Tribunal Federal] e acho que ele tem que responder por aquilo que fala", disse ao BNews, durante visita à Fundação Dr Jesus, do deputado federal Pastor Isidório (Avante).
Joice pediu que a Procuradoria-Geral da República faça uma denúncia criminal e instaure um processo penal contra Eduardo pela fala dele sobre a possibilidade de um "novo AI-5", o mais agressivo ato institucional da Ditadura Militar. Parlamentares de oposição apresentaram uma notícia-crime diretamente ao STF.
"Já não é uma criança, é um adulto. E um adulto independente de ser ou não filho do presidente da República, e tem que responder pelos seus atos", concluiu.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.