POLÍCIA

Conde: PM em folga foi esfaqueado nas costas e encontra-se em estado grave




Na tarde desta sexta feira dia 29, a Policia Militar recebeu denuncia de que um homem estaria no centro da cidade, armado de faca ameaçando os transeuntes.

Uma guarnição foi acionada e passaram a dialogar com o elemento no intuito dele entregar a arma e por fim a tal situação.

Acontece que o elemento estava transtornado e toda conversa com os militares foi em vão.

Em dado momento o meliante investiu contra um dos policiais não restando alternativa que não fosse a realização de um disparo na tentativa de contê-lo, porem sem êxito.

A cada minuto que passava o elemento mais se exaltava, foi quando o soldado Hiran que estava de folga e na  companhia do filho,  resolveu intervir numa tentativa de ajudar os demais colegas.

Em dado momento o elemento partiu para cima do policial que não lhe restou outra alternativa que não fosse o pronto revide, utilizando sua arma, mas aquela altura ele já estava golpeado nas costas.

O soldado e o agressor foram encaminhados ao hospital para os primeiros atendimentos, sendo que o homem veio a óbito.

 O médico de plantão  constatou a gravidade da lesão no militar, o qual foi passado alerta para capital solicitando transferência.


Em pouco tempo pousava ali a aeronave do Graer, o qual conduziu o soldado Hiram para o hospital do subúrbio a fim de submeter-se a intervenção cirúrgica. 




Informações preliminares é  de que o estado de saúde do militar não é  bom. 

O agressor do PM foi identificado como Aníverson da Silva Batista, ele já tinha passagem no sistema prisional por ameaça e tentativa de extorsão. 

O corpo de Aníverson foi encaminhado ao IML de Alagoinhas. 

Fonte: PM Conde

Marcus Aragão é  radialista com DRT 8212/BA

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.