POLÍCIA

Casal acusado de estelionato tenta subornar policiais com R$ 7 mil para serem liberados


Um casal foi preso ao tentar subornar policiais durante abordagem, na BR 101, município de Itagimirim, a 492 km de distância de Salvador, na terça-feira (5).
De acordo com policiais, a dupla foi identificada como Flávio Ramos Lima, 37 anos e Géssica Crystina Avenia da Silva, 30. Após denúncias de vítimas de golpes, os policiais rastrearam os acusados e conseguiram alcançá-los seguindo o carro que o casal conduzia sentido São Paulo, onde residem.
Conforme o site Radar 64, durante revista ao veículo que Flávio e Géssica estavam, os agentes encontrados cartões de banco, celulares e o valor de R$ 7 mil. 
Os dois suspeitos ofereceram a quantia que estava no carro aos agentes para serem liberados, mas foram autuados por estelionato e tentativa de corrupção. Flávio tem passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.
Golpe 
A dupla é suspeita de fingirem ser funcionários de bancos, e ao oferecer ajuda aos clientes, ambos realizavam transferências e empréstimos utilizando os cartões dos clientes do banco, sem a vítima permitir a transação bancária. Segundo a polícia há indícios que Flávio e Géssica tenham praticado golpes semelhantes em Itapebi, Porto Seguro, Itabela e Cabrália.

- Bnews

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.