ALAGOINHAS

ACONTECE NA CÂMARA


Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas, na última quinta-feira (07), constaram no expediente e foram lidas as proposições: 
   
- Projeto de Lei nº 058/2019, autoria do vereador Gilson Guimarães, autoriza o Poder Executivo a criar o Programa Bueiro Ecológico.

-  Projeto de Lei nº 059/2019, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, que dispõe sobre a transparência das mangueiras nas bombas dos postos de combustíveis, e dá outras providências.

- Requerimento nº 047/2019, de autoria do vereador Thor de Ninha, solicitando informações ao Excelentíssimo Governador do Estado da Bahia à respeito do projeto de implantação do veículo leve sobre trilhos - VLT, chamado de VLT do subúrbio, no que tange ao modal a ser utilizado e os desdobramentos do mesmo em relação ao ramal que liga Dias D’Ávila à Alagoinhas.

- Moção nº 021/2019, de autoria do vereador Luciano Almeida, de Louvor e Aplausos à Loja Maçônica Caridade e sigilo de Alagoinhas - Bahia, pelos 92 anos de existência no município. 

Indicações para encaminhamento ao Poder Executivo Municipal:

- De autoria do vereador Gilson Guimarães: nº 084/2019, para que sejam executadas obras de pavimentação asfáltica na Rua Santa Bárbara e nº 085/2019 para que sejam executadas obras de pavimentação asfáltica na Rua Duque de Caxias, ambas no Jardim Petrolar, e nº 086/2019 para que sejam executadas obras na estrada que liga o Povoado do Estevão à Vila São João, na Região do Macaquinho.  

Foram aprovados os projetos:

- Projeto de Lei nº 047/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o chefe do Poder Executivo a doar área de terreno localizada na Rua Minas Gerais, S/Nº, Bairro Jardim Petrolar, Alagoinhas- Bahia, para a finalidade que indica e dá outras providências.

- Projeto de Lei nº 054/2019, de autoria do vereador João Henrique Paolilo, que institui o Dia da Santa Irmã Dulce dos Pobres, no âmbito do município de Alagoinhas e dá outras providências.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 12 de novembro, no horário regimental, às 15h.

Ascom - Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto - Kekeu Barreto

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.