ALAGOINHAS

ACONTECE NA CÂMARA


Na última quinta-feira (28) foi realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas mais uma sessão ordinária. Dessa vez, os parlamentares focaram os seus discursos na aprovação das contas da Casa Legislativa pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia), referentes ao exercício de 2018. A aprovação aconteceu na quarta-feira (27).

Os vereadores elogiaram o trabalho realizado pelo presidente Roberto Torres, destacando sempre a transparência, o zelo, a lisura e o compromisso com que ele tem administrado os recursos do erário, como as principais marcas da sua gestão à frente do legislativo, ressaltando ainda o fato de todas as contas das suas quatro gestões também terem sido aprovadas pelo TCM.

Constaram no expediente e foram lidas:

- Projeto de Lei nº 062/2019, de autoria do Poder Executivo, que apresentou veto parcial à redação final do Projeto de Lei nº 044/2019 (dispõe sobre medidas permanentes de combate à pornografia e pedofilia, e sexualização infantil).

- Indicações para encaminhamento ao Prefeito: nº 091/2019 e n° 092/2019, de autoria do vereador Pastor Lins. O conteúdo das indicações será disponibilizado através do site: www.camaradealagoinhas.ba.gov.br

Ascom - Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto - Kekeu Barreto

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.