GERAL

Prefeitura de Pedrão inicia obra de extensão de abastecimento de água na comunidade de Mocambo



O trabalho da Prefeitura de Pedrão não tem intervalos, há 3 anos e 10 meses que o progresso chegou, se instalou em cada canto, e continua orgulhando toda a comunidade que reconhece ter escolhido o que havia de melhor para a gestão pública.
O prefeito Sosthenes Campos, com humildade e muita disposição, caiu nas graças do povo, que caminha ao lado do gestor, um homem que pega no pesado para ver essa terra brilhar.

O Governo Trabalhando Por Nossa Gente deu início nesta manhã, (23), em mais uma importante obra que irá beneficiar os moradores da comunidade de Mocambo, entregando a tubulação que será instalada em um percurso de três quilômetros, levando água de qualidade a cerca de trinta famílias que sofriam com a escassez.

O Galego da Saúde disse que para ele é um privilégio poder sanar uma das maiores preocupações da população desta região: ter água nas suas torneiras.

“Nossa Gestão mais uma vez traz boas notícias, e dessa vez é pra comunidade do Mocambo. Os canos já estão lá,  juntamente com a máquina que iniciou as escavações para passar essa rede de água que, com certeza, irá trazer mais alegria aos moradores desta localidade”, registrou o Galego da Saúde, ressaltando ainda que esse é um compromisso que ele reafirma junto a população da sede e área rural. “O trabalho não para, está apenas começando! Finalizou o Prefeito Sosthenes Campos.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente.

Por Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.