GERAL

Pedrão transformada em canteiro de obras


Pedrão se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Em ações coordenadas de secretarias, a Prefeitura Pedrão  realiza, ao longo do ano de 2019, importantes obras em diversos bairros da cidade, tanto na zona urbana como também na zona rural. Segundo o Galego da Saúde, as obras vão desde a pavimentação e revitalização de bairros, vias e praças, às intervenções em escolas, unidades de saúde, poços artesianos, estradas, numa ação conjunta do Gabinete Civil com a secretarias de Infraestrutura (Seinfra), de Educação e de Saúde.
A Secretaria Municipal de Infrastrutura (Seinfra) é a responsável pela parte técnica dos projetos. É quem viabiliza, fiscaliza e acompanha, tanto obras da construção civil, como as feitas pelo poder público municipal. O secretário da pasta, José Mota, fala que a participação da Seinfra é determinante em relação à execução dos projetos municipais.
“Temos setores que trabalham com a execução, as especificações técnicas, orçamentos, termos de referência, contratação de serviços, além do acompanhamento e fiscalização das obras após seu término”, finaliza o prefeito Sosthenes Campos.
Mais ações do Governo Trabalhando Por Nossa Gente
Por Joanes Fernando

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.