POLÍTICA

PAULO AZI COMANDA REUNIÃO DA BANCADA DA BAHIA


O Sub-coordenador da Bancada da Bahia, o deputado Paulo Azi (DEM/BA), comandou nesta quarta-feira (09/10) a reunião da Bancada dos parlamentares baianos com Secretários de Estado do Governo da Bahia. O esforço semanal tem o objetivo de acolher as demandas das representações baianas e discutir as melhores ações para setores essenciais do Estado no que se refere à alocação de recursos na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020.

Na reunião estiveram presentes os senhores Leonardo Góes da Silva – Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento; Josias Gomes – Secretário de Desenvolvimento Rural; Arany Santana – Secretária de Cultura; Adélia Pinheiro – Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação; Carlos Martins – Secretário de Justiça , Direitos Humanos e Desenvolvimento  Social; e Rodrigo Santos Alves – Superintendente do IBAMA/BA.

As reuniões da Bancada baiana são fundamentais para que os parlamentares possam recepcionar as demandas dos mais diversos setores, que buscam recursos e ações que possam levar a investimentos de públicos no estado. "Todo esse debate é feito para que a Bancada possa recepcionar as demandas, os caminhos e as alternativas de investimento. Só a partir daí vamos nos debruçar sobre a difícil tarefa de definir as prioridades, dentre tantas demandas justas, porém dentro de um orçamento apertado e inserido na realidade econômica do País.", concluiu Paulo Azi.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.