POLÍCIA

Ocorrências Policias dia 8-10-19

Jovem acusado de tentativa de latrocínio contra um PM foi preso no estado de Sergipe
Foi preso na noite de domingo na cidade de Nossa Senhora do Socorro estado de Sergipe pela PM local, o jovem Jeremias Santos Santos o qual tinha mandado de prisão em aberto, por conta de uma tentativa de latrocínio contra um PM no conjunto Brisas do Catu fato que se deu  no ano de 2017 mais precisamente no dia 30 de março.
O PM fazia o conhecido “bico” no mercadinho, quando chegou ao local Jeremias e demais comparsas, e ao perceberam que o segurança era um policial, abriram fogo contra ele, que saiu lesionado no braço e barriga, Jeremias e seus amigos após o ato fugiram.
Vale salientar que a PM de Sergipe recebeu a informação e foi a procura do elemento, que no momento da sua prisão apresentou nome falso do irmão tentando escapar do seu problema com a justiça, mas para seu azar aqueles militares já estavam bem instruídos com relação a quem ele era.
Jeremias será recambiado para Alagoinhas onde certamente descerá para o presídio na capital.
Um vídeo com a confissão do delito de Jeremias  viralizou nos grupos de whatsapp.                                                                                                                                                                                                                           
                                                                                                                                                  
 Celular roubado foi anunciado na internet, receptador e ladrão foram detidos
Uma pessoa esteve na delegacia contando que havia identificado o seu aparelho celular em um site sendo oferecido para venda.
Os policias montaram um plano e a vitima ligou para a pessoa que estava com o aparelho marcando encontro para fecharem negócio, o local escolhido foi no Loteamento Santa Terezinha próximo de bar Gato Gatinha.
No local compareceu a pessoa de  VDSS o qual estava na posse do celular roubado, e que tentava vender, recebendo assim voz de prisão.
De imediato apontou a pessoa que lhe vendeu o aparelho, onde disse ter comprado pela quantia de R$ 150,00 reais.
Chegando na residência do acusado de pré nome Gabriel, este ao notar a presença dos policias tentou bater em retirada sendo alcançado.
Na delegacia Gabriel foi reconhecido como o ladrão e VDSS vai responder por receptação.
Vale salientar que o receptador já é contumaz nessa prática.



Motorista foi assaltado no Lôreto
Um motorista Geraldo MDF esteve presente na delegacia contando que passava pela região de Rio Real, dirigindo uma careta Volvo, quando surgiram três elementos armados em um veículo que ele não conseguiu identificar, forçando a parada anunciando assim o delito.
Ao entrarem na gabine  notaram que tinha duas câmeras gravando toda situação, onde eles desistiram da empreitada levando apenas o celular da vitima e do seu colega ajudante, que  também se encontrava  no mesmo veículo. 
De posse dos aparelhos bateram em retirada.



Rua Tupi Caldas 6:30
Uma mulher funcionária do hospital estava indo para o trabalho, onde foi abordada por dois marginais na via, sendo que o carona armado de revolver foi bem direto no assunto:  Ou passa a bolsa ou morre aqui mesmo.  Sem nenhuma reação, a vítima entregou o objeto pedido.  Dentro havia o seu celular, documentos, crachá da empresa mais pequena quantia em dinheiro.



Avenida Joseph Wagner  17:30
Vítima procurou a delegacia, onde registrou ocorrência de roubo perpetrada por dois marginais em uma moto preta que tinha o para lama dianteiro na cor vermelha, moto esta modelo CG.
Que ele estava aguardando o ônibus no ponto, quando os marginais pararam, o carona desceu e armado lhe ameaçou exigindo o celular.  Assim foi entregue, fato aconteceu também no domingo.





Marechal Floriano 18:00
Vítima homem esteve presente na delegacia relatando que foi assaltado por dois marginais que estavam numa moto, onde o carona possuía um revólver, e com bastante xingamentos e ameaças teve de entregar o seu celular. Após a ação os bandidos figuram sentido Rua do Catu.  Fato se deu no domingo à noite.



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.