POLÍCIA

Ocorrências Policias dia 25-10-19


Homens foram detidos com bloqueadores de celular
A PRF apresentou na delegacia procedente da Br 101 dois rapazes, os quais estavam em um Fiat Uno, onde na abordagem foi encontrado no interior do carro, dois aparelhos bloqueadores conhecidos como “jammer”.
Segundo os patrulheiros tal aparelho é utilizado pelas quadrilhas de assalto a caminhões de carga, e veículos para bloquear o sinal de rastreadores.
A autoridade policial adotou as medidas cabíveis.  Fato se deu na noite de quarta feira dia 23.

Baixa do Corte  7:10
Vitima homem abordado por dois marginas de moto, onde pararam ao seu lado.  Naquele momento  o carona com a mão por debaixo da blusa se disse armado anunciando o delito.  Levaram a sua carteira com documentos e cartões mais a quantia de R$ 20,00 reais.


Rua Tupi Caldas  19:15
Vitima homem passava pilotando sua moto, quando segundo ele foi abordado por um marginal que vinha a pé no sentido contrário.
Que este deu com a mão como se pedindo algum tipo de ajuda, e ao parar foi logo sacando de um revolver ordenando que descesse da moto uma CG preta 160 Titan placa PJV 0655 licença desta cidade. O bandido fugiu com o veículo sentido centro.


Conjunto Pinto Aguiar 19:20
Vitima homem relatou na delegacia que foi abordado por dois marginais em uma moto de cor escura onde o carona armado de pistola lhe fez ameaça exigindo o celular.  Assim foi entregue, após a ação fugiram sentido centro de cultura.

Travessa São Lourenço Santa Terezinha  14:50
Duas amigas caminhavam no bairro, quando foram abordadas por dois marginais que estavam numa moto modelo cinquentinha da cor cinza.  Sob a mira de um revólver ambas tiveram de entregar suas bolsas com celulares documentos e pequenas quantias em dinheiro.
Rua do Tênis Clube  15:40
Vitima mulher relatou ao agente no Disep que foi assaltada momento que passava próximo da clínica Sermec, por um elemento que estava de bicicleta.  Que tal meliante lhe apontou uma arma exigindo o celular.  Após a ação fugiu sentido praça Rui Barbosa, ainda segundo a vítima o seu aparelho custou R$ 1.200,00 reais.

Jovem foi assassinado no São Crispim
A PM recebeu a informação de que uma pessoa havia sido baleada e foi ao local verificar a situação.  Lá chegando encontraram o corpo de um homem caído ao solo ao lado de sua motocicleta.  Segundo populares passaram dois elementos de moto e abriram fogo contra ele.  A Samu ainda foi acionada e no local atestou o óbito.
A vitima foi identificada como sendo Deyvid Sued Oliveira de 32 anos, corpo encaminhado ao IML.                                                                                                                                                                                                                                 

Fonte dos Padres 00:27
Um segurança que presta serviço no condomínio do Francês, registrou BO contando que elementos entraram no imóvel e subtraíram dois vasos sanitários.  


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.