POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 30


Danos
A PM se fez presente na delegacia juntamente com uma Equipe do SMTT, onde segundo fatos apurados, foram solicitados, uma vez que um veículo conduzido pela pessoa de JLDS teria colidido com uma motocicleta, cujo condutor estaria com sinais de embriaguez.
Feito o teste de bafômetro deu positivo, onde a autoridade policial adotou as medidas cabíveis.
Fato se deu na Avenida Silva.


Maria da Penha
Por volta da meia noite de segunda feira, a PM foi acionada e se fez presente no bairro do Silva Jardim por conta de denuncia de gritos em uma determinada residência.  Ao chegarem no local em conversa com um casal ficou constatado a via de fato onde os envolvidos foram conduzidos à delegacia para melhores esclarecimentos.

Silva Jardim  6:00
Uma mulher esteve presente no Disep, onde relatou ter sido vitima de assalto perpetrado por dois marginais em uma moto. Que naquele momento passava ao lado da linha férrea quando aconteceu o delito.  Sob a mira de uma arma teve de entregar o seu aparelho celular.

Estádio Carneirão  6:15
Vitima mulher caminhava na via quando foi surpreendida por dois marginais de moto.  Sob ameaça teve de entregar a bolsa com celular e alguns documentos.

  Barreiro 12:00
Vitima mulher aguardava o ônibus próximo da fabrica Malu Calçados, quando foi abordada por um marginal armado e de bicicleta.  Perdeu o celular.

Inocoop I
Um casal foi vitima de assalto, perpetrado por dois marginais de moto por volta das 23 horas, momento em que caminhavam nas imediações da Cavada logo após o bar de Jaqueira Drinks.  Que a ação delituosa foi rápida onde na eminente ameaça dos criminosos logo as vitimas entregaram os seus respectivos celulares.  A pós o crime os meliantes seguiram sentido Cachorro Magro.

São Crispim Santa Terezinha
Vitima homem caminhava na via por volta das 18:30 quando foi abordado por dois marginais em uma moto modelo cinquentinha.  Que o carona portanto tatuagem no braço e armado anunciou o delito roubando o seu celular.  Em seguida fugiram sentido centro.

São Crispim II
Vitima homem estava chegando em sua residência às 22:10 quando foi abordado por dois elementos de moto, onde sob a mira de um revólver teve de entregar carteira com documentos e a quantia de 28,00 reais.

Santa Terezinha  19:00
Um casal passava de moto quando foram emparelhados por dois marginais numa cinquentinha.  Que o carona apontou a arma para a mulher a qual de pronto entregou a bolsa.  Um pouco mais adiante o meliante retirou o celular e devolveu a referida bolsa.  Fato se deu próximo a academia Gama.

Riacho da Guia 8:00
Informa a comunicante que estava aguardando o ônibus no ponto do conjunto Magnólia Guedes, quando surgiram dois pombos sujos numa moto vermelha, sendo o carona descrito como um elemento gordo o qual anunciou o delito roubando a sua bolsa com celular e artigos infantis.

Miguel Velho Furto\Maus tratos a animais
Cidadão procurou a delegacia relatando que elementos tiveram acesso a seu imóvel, onde furtaram algumas galinhas.  Que na ação os seus animais cachorros, saíram lesionados com cortes no pescoço e cabeça, provavelmente provocado por facão no momento em que eles tentavam defender o patrimônio de seu dono.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.