POLÍTICA

Ocorrências Policiais dia 23-10-19


Homem foi assaltado no estacionamento de Atacado na BR 101
Vitima relata que por volta das 18 horas foi buscar sua esposa no Atacadão Pinto, quando no estacionamento foi surpreendido por dois marginais de moto tendo o carona uma arma.  Levaram o seu  aparelho celular.
 

Estrada de Buracica mais um carro foi tomado de assalto
Desta vez a vitima foi uma mulher onde segundo ela conduzia seu veículo um Chery Tiggo 2 branco placa OZP 9998, quando um outro veículo deu sinal de ultrapassagem.  Naquele momento diminuiu a velocidade, porém no momento em que o outro veículo emparelhou,  um dos marginais segurando um  revolver lhe apontou a arma obrigando a parar na pista.
Anunciaram o delito roubando o carro e junto foi o seu aparelho celular e documentos.

Animal foi furtado na rua São José Mangalô
Vitima homem procurou o Disep para fazer o devido registro, onde segundo ele elementos desconhecidos tiveram acesso a um pasto furtando o seu cavalo de tonalidade castanha, orelha direita caída, ferro quadrado no lombo. Que infelizmente não tem suspeito da ação delituosa.
 

Meliantes visitaram poço da Petrobrás na região de Buracica
O inspetor de segurança da empresa esteve presente no Disep, onde relatou que elementos desconhecidos tiveram acesso ao poço BA 452, e furtaram várias peças de um andaime que estava montado para manutenção do referido poço.
Que a referida estrutura contava com 25 tubos de milímetros variados, cerca de 50 braçadeiras e 27 tábuas.
Que até aquele momento não tem suspeitos.
 

Mais uma pessoa foi assaltada na estrada do Catuzinho
Nesse registro a vitima homem, relata que estava passando de moto quando surgiram na pista dois elementos armados,  sob ameaça e xingamentos teve de parar o veículo e entregar aos criminosos celular, carteira com pequena quantia em dinheiro e documentos.  Fato se deu por volta das 8 da manhã.


Central de abastecimento
Vitima mulher relata ao agente na delegacia que teve furtado de sua barraca uma sacola contendo celular, documentos diversos, exames clínicos, cartões etc.  Que não tem suspeitos.

Meliantes furtam câmeras de prédio desativado
O encarregado de segurança que presta serviço no antigo supermercado Todo Dia na rua Carlos Gomes, esteve presente no Disep onde lá comunicou que elementos desconhecidos furtaram duas câmeras que ficaram na parte externa.  Que a empresa fechou a cerca de um mês e que eles ainda estão trabalhando no prédio para salvaguardar algumas estruturas metálicas que ainda permanecem ali.


Mulher foi assaltada no centro
Eram por volta do meio dia, quando uma comerciaria relatou que se dirigia ao Banco do Brasil levando cerca de R$ 7.000,00 reais para fazer um depósito, quando na praça Graciliano de Freitas, um elemento a chamou por trás e disse:  Passe a sacola e não olhe para mim.  Em seguida puxou a referida sacola batendo em retirada.


Alunos da rede pública mais uma vez passam momentos de pânico e terror
O motorista de uma Van escolar, contou que foi abordado por elementos a cavalo momento em que passava pela linha do trem, onde armados anunciaram o delito.
Ali entraram no veículo revistaram as meninas passando as mãos em suas partes intimas e agrediram os meninos.
Nada foi subtraído.  Fato se deu por volta do meio dia.


Homem foi assaltado no Mangalô
Vitima relata que estava passando de moto pela estrada que liga o bairro a BR 101, quando no caminho foi surpreendido por dois elementos que saíram do mato encapuzados e armados, anunciando o delito.
Naquele momento temendo pela sua vida abandonou a moto e saiu correndo mato a dentro.
Depois conseguiu chegar na empresa onde acionou a PM retornando ao local.  Que os meliantes danificaram o baú da motocicleta roubando a sua carteira com documentos e cartões mais a quantia de R$ 93,00 reais.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.