POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 22-10-19

CATU:  Junior Saci foi preso mais uma vez
A PM procedente da Baixa da Paz deu voz de prisão e apresentou na delegacia o jovem Lenilson Pereira da Costa Junior de 28 anos vulgarmente conhecido como Junior Saci.
Os militares receberam a informação precisa de que Junior teria arrombado um estabelecimento comercial e que estaria homiziado na localidade, na casa de um parente.
Com o imóvel reconhecido e cercado, foi solicitado ao proprietário da casa a entrada dos militares culminando com a prisão do acusado, que estava escondido embaixo de um sofá.
Ele mediante situação confessou o delito entregando os produtos do furto que estavam em uma mochila, e nela também foi encontrado cerca de 15 papelotes com cocaína.
Junior Saci já tem diversas passagens por furtos e roubos, e também é acusado de ter arrombado o fórum desta cidade, onde confessou esse delito com detalhes.
Mais uma vez Junior ficou custodiado à disposição da Justiça.


Catu II : Jovens morrem em confronto com a PM

 Os militares em rondas no distrito de Pau Lavrado receberam a informação de que elementos armados estariam escondidos nas proximidades do clube do cavalo e que certamente se preparavam para a pratica de assaltos.
A guarnição desembarcou e prosseguiu pela linha do trem, onde os acusados foram avistados e de pronto abriram fogo tentando a fuga.
De imediato houve o revide por parte da PM sendo eles atingidos e posteriormente conduzidos ao hospital municipal, onde lá foi constatado o óbito.
Foi apresentado para a ocorrência na delegacia, uma carabina calibre 38 com três munições deflagradas, e mais três intactas, uma outra espingarda esta calibre 28 com um cartucho deflagrado e uma faca artesanal.
Um dos elementos foi identificado como sendo Wendel Conceicão de Lima e o outro não portava documentos.  Os corpos foram encaminhados ao IML de Alagoinhas.

About Redação

2 comments:

  1. Engraçado!!Esses textos são sempre copia e cola, a policia nunca chega atirando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem chega atirando é bandido.
      Até onde eu sei, as Polícias ensinam aos seus integrantes técnicas e táticas que servem para proteger a vida dos policiais e também dos malfeitores. Agora se o mala quiser trocar tiro, boa sorte para ele (rsrsrs). Parabéns à PM. Menos dois demônios em nossa cidade. Deus os abençoe.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.