POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 17-10-19

 Rua do Tênis Clube (Elvira Dórea)  1:00
Um casal estava namorando dentro de um carro, quando foram surpreendidos por um marginal que chegou de moto, onde se dizendo armado e fazendo diversas ameaças anunciou o delito, roubando um aparelho celular.  Fugiu em seguida sentido 21 de Abril.



Rua Luiz Viana  1:40
Vitima homem segundo ele estava indo para casa, quando nas imediações do colégio Star, foi surpreendido por um marginal também de moto, o qual sacando uma pistola anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.


Furto de moto centro 11:30
Vitima homem procurou o Disep para fazer um BO, onde segundo ele deixou sua moto estacionada nas proximidades do Hemoba, tratando-se de uma CG 150 Fan vermelha placa NZI 0929 e ao retornar não mais a encontrou.


Avenida Juraci Magalhães 23:30
Vitima homem relatou ao agente no Disep que estava indo para casa, quando parou na sinaleira por conta do sinal vermelho, momento este que ao seu lado, pararam também dois marginais em uma moto modelo XRE vermelha, ambos armados anunciando o assalto.  Levaram o seu aparelho celular.


Riacho da Guia KM 18  9:00
Uma senhora esteve presente na delegacia, contando que a casa de sua genitora foi arrombada, sendo revirado todo interior do imóvel, mas que graças à deus não havia detectado a falta de nenhum objeto.

Tentativa de assalto Alagoinhas Velha  9:30
Vitima mulher relatou ao agente no Disep, que estava passando pela 2ª Travessa Santo Antonio, quando foi abordada por um meliante o qual estava montado numa bike femenina da cor de rosa bem desbotada.
Que o pombo sujo já se aproximou anunciando o delito exigindo a bolsa.  Como não viu nenhuma arma, reagiu ao assalto segurando firmemente a sua bolsa, saindo lesionada no braço por unhadas do marginal.


Área de Buracica 9:50
Inspetor de segurança da Petrobrás esteve presente ao Disep, relatando que em rodas no trecho foi detectado que do poço BA 452, foi furtado cerca de 40 metros de cabos elétricos.


Final do Mangalô 10:40
Um funcionado da terceirizada do SAAE prestou queixa no Disep, informando que passava na via, quando foi surpreendido por dois marginais ambos armados, onde sobe ameaça teve de entregar o seu aparelho celular, carteira com documentos e cartões, e as maquinas de leitura juntamente com a impressora portátil.  Que após a ação jogaram numa certa distância a chave da moto, tendo de passar vários minutos procurando até encontrar.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
Petrolar 19:10
Cidadão relatou na delegacia que estava caminhando nas proximidades do bar Arena quando foi surpreendido por dois marginais de moto.  Que foi dado uma ordem para ele se manter de cabeça baixa, sendo assim não pode visualizar os seus algozes.  Levaram a sua mochila com celular, fone de ouvido documentos, mais a quantia de R$ 50,00 reais.  Ainda segundo a vitima com toda dificuldade e medo, deu para ver que um dos bandidos o que estava na carona portava um revolver.  Em seguida fugiram sentido BR 101.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.