POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 16-10-19

PM persegue carro roubado e prende dos suspeitos do crime, uma pessoa foi encontrada morta
A PM recebeu denúncia de que na zona rural mais precisamente no Catuzinho, elementos em um veículo Gol teriam tomado de assalto outro carro um Chevrolet Celta.
De posse das informações, os militares seguiram para rua do Catu, onde para surpresa do comandante avistaram o Celta nas imediações do conjunto Nulce Pereira, onde ali foi ligado o giroflex e as luzes da viatura dando assim ordem para que eles parassem.
Os elementos utilizando a rua Tiradentes passaram a empreender fuga, disparando contra a viatura, acontecendo de imediato o revide, sendo eles alcançados no Santo Antônio. 
Feita a revista padrão, foi encontrado dentro do veículo um revólver calibre 32 marca Rossi numeração suprimida, cinco munições do mesmo calibre,  sendo três delas picotadas e uma espingarda de fabricação caseira calibre 20 municiada.
Naquele momento foi dada voz de prisão nas pessoas de: Kleivson Rangel Santos e Lindomar Guimarães Farias Junior.
Ainda segundo o comandante da guarnição, no momento em que esperavam o guincho para rebocar o celta à delegacia, surgia a informação de populares da existência de homem baleado próximo a uma serraria.
Uma parte da guarnição foi verificar o fato e lá encontraram a vitima em óbito apresentando diversos disparos de arma de fogo. Minutos depois foi identificado como sendo Anderson Souza Barbosa dos Santos.
O delegado plantonista Dr Ariston Brito e sua equipe foram acionados.
Quanto aos detidos Kleivson e Lindomar, foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis serem adotadas.



Rua Santa Luz Barreiro:  PM separa briga de mãe e filha
Os militares receberam a informação do Cicom a cerca de duas pessoas em alta discursão onde foram verificar a situação.
La chegando encontraram duas mulheres, sendo identificadas como mãe de filha.
A Senhora de 63 anos, contou aos policias que já estava cansada de tantas discussões e ameaças feitas pela própria filha.
Ambas foram conduzidas a delegacia.


Rua Dantas Bião  18:30
Vitima homem segundo ele passava caminhando na via, quando foi surpreendido por três marginais onde sob ameaça de ser agredido entregou o seu aparelho celular.



Loteamento Santa Terezinha  19:40
Vitima homem segundo ele foi abordado por dois marginais em uma moto modelo cinquentinha da cor prata, onde sob ameaça uma vez que o carona portava um revólver, teve de entregar o seu aparelho celular.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.