POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 01-10-19

Fim de linha do Mangalô TRES assaltos: 7:20  12:00 e 18:00
Primeiro assalto: Vitima homem segundo seu depoimento no Disep, estava passando por uma estrada que vai dar acesso a fábrica da Itaipava de moto, quando foi surpreendido por dois marginais que saíram de dentro do mato.  Ali sob a mira de uma arma revolver teve de entregar dois celulares, um seu e outro da empresa a qual trabalha.  Depois da ação os marginais retornaram para o mato.
Segundo assalto:  A vitima também homem relatou que passava de moto quando foi surpreendido por dois marginais que saíram de dentro do mato.
Sob a mira de um revólver teve de entregar documentos, celular, crachá da empresa mais a quantia de R$ 60,00 reais.
Terceiro assalto: Vitima homem passava pilotando a sua CB 300 vermelha quando foi surpreendido por dois marginais que saíram de dentro do mato, ali reagiu ao delito sendo agredido a coronhadas na cabeça e ainda levou algumas “lapadas” de facão.  Perdeu para os meliantes celular, pequena quantia em dinheiro, documentos cartões.




Padre Godinho Santa Terezinha 20:00
Vitima mulher contou na delegacia que foi assaltada por dois meliantes que estavam em uma moto branca, onde o carona com xingamentos e ofensas subtraiu o seu aparelho celular, fato se deu próximo da garagem da Xavier.  Em seguida a dupla bateu  em retirada sentido final de linha.  Fato se deu no domingo a noite.



Pinto Aguiar 7:00
Uma mulher procurou o Disep, onde segundo ela foi mais uma vitima da violência, pois teve roubada a sua bolsa que continha celular, documentos e dinheiro.
Que na ação dois rapazes caminhavam sentido contrário, quando a abordaram anunciando o delito.



Luiz Viana 18:30
Vítima mulher caminhava na via, quando foi abordada por dois marginais em uma  moto preta, sendo que o carona desceu do veículo e com palavras de baixo calão e  ameaças tomou a força o seu aparelho celular.



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.