POLÍCIA

Em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão prende criminoso que, portando arma de fogo e drogas, roubou transporte coletivo.



Na tarde desta segunda-feira (21), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão prenderam em flagrante delito indivíduo acusado de roubar um ônibus na região do Catuzinho. Ele portava um revólver e substâncias análogas à cocaína e maconha.

Por volta das 12h00, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informou que dois criminosos haviam assaltado um transporte coletivo, na região do Catuzinho, ensejando a ação policial. Após rondas, os indivíduos foram avistados e um deles conseguiu fugir, mas o outro foi capturado pelas guarnições.

Na abordagem e busca pessoal, foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, de marca Rossi, com três cartuchos intactos. Ademais, o criminoso portava duas trouxinhas de uma substância análoga à cocaína e certa quantidade de droga análoga à maconha. 

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao indivíduo, que foi apresentado à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, sob ocorrência de nº 5268. Com essa ação exitosa, os policiais do Quarto Batalhão retiram outra arma de fogo de circulação, construindo uma sociedade cada vez mais segura.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.