POLÍCIA

Em Alagoinhas, após confronto com indivíduos armados, guarnições da CETO do 4° BPM apreendem armas de fogo.


Na manha deste quarta-feira (2), em Alagoinhas, policiais apreenderam duas armas de fogo após confronto com criminosos armados. A ação ocorreu no final de linha do Bairro Santa Terezinha. Os criminosos, que resistiram à prisão e entraram em confronto com os policiais, foram a óbito. Na ação, foram apreendidos dois revólveres cal. 38.

Após informações de que havia criminosos armados na Santa Terezinha, a guarnição da CETO deslocou para averiguar e, chegando ao local, deparou-se com dois indivíduos, que passaram a disparar contra os policiais quando eles se aproximaram para realizar a abordagem. Seguindo os procedimentos operacionais pertinentes à situação, a viatura da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) repeliu a injusta agressão, à medida que solicitou apoio das outras guarnições da área.

Realizando disparos, a dupla avançou matagal adentro e os policiais progrediram em seu encalço, encontrando-os caídos ao solo, ao lado de dois revólveres da marca Taurus, ambos calibre .38, que haviam sido utilizados no confronto. Os indivíduos feridos foram prontamente levados ao Hospital Regional Dantas Bião para que fossem prestados os atendimentos médicos, mas lá foi constatado o óbito. 

Os policiais deslocaram à DT para apresentar as armas de fogo apreendidas e registrar a ocorrência de número 4961/19. Assim, o 4° BPM permanece fiel às missões constitucionais que lhe foram delegadas, sempre atentos e vigilantes no cumprimento do dever. Os policiais honram o juramento de servir à comunidade, mesmo com o risco da própria vida.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.