POLÍTICA

“Ele representa a si próprio”, afirma Alex Lima sobre Prisco após provocação de Coronel


presidente em exercício da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Alex Lima (PSB), em conversa com a imprensa na manhã desta terça-feira (15), afirmou que o deputado Prisco (PSC) representa a si próprio no movimento que tenta articular uma greve da Polícia Militar.
A indagação foi feita pelo BNews ao socialista após provocação do Coronel Sturaro, em entrevista ao radialista Zé Eduardo, o qual pediu ajuda dos colegas parlamentares estaduais para aconselharem Prisco a terminar o movimento, pois ele também é deputado e, de certa forma, representa a categoria política.
“Falei com ele ontem ao telefone. Tenho tentado fazer a parte de mostrar a questão do transtorno que tem causado a sociedade baiana. Acho que é um equívoco o movimento do deputado, pois ele não representa a classe, mas a si próprio e algumas pessoas que comungam dos mesmos ideais que ele. Ele não representa a PM. Até porque a ASPRA é apenas uma das entidades com policiais. Eles poderiam ter outras formas de fazer cobranças, há cobranças legítimas, mas eu achava que ele deveria ter encerrado esse movimento na quinta”, disse Lima.
“Ele insiste na continuação do movimento. Eu estou tentando demover ele dessa ideia, mas ele insiste em um movimento enfraquecido”, completou.
Questionado se de alguma forma temeu a possibilidade de invasão da Assembleia Legislativa como aconteceu na última grande mobilização da polícia, Lima negou. “Não acredito nisso. O deputado é da Casa, faz parte da mesa diretora, conhece o regimento e tenho absoluta certeza que ele não quebraria o decoro parlamentar”.

- BNews

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.