POLÍTICA

ACONTECE NA CÂMARA



Na sessão ordinária realizada na última quinta-feira (03), foram lidas e constaram no expediente as proposições:

- Projeto de lei nº 049/2019, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, que estabelece o pagamento de meia passagem nos dias de domingo, no âmbito do sistema de transporte coletivo por ônibus de Alagoinhas. 

- Projeto de lei nº 050/2019, de autoria do vereador Luciano Almeida, que dispõe sobre a gratuidade no transporte público para as pessoas com deficiência no âmbito do município de Alagoinhas. 

- Moção nº 017/2019 de louvor e aplausos, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, aos agentes comunitários de saúde e de combate à endemias pelo seu dia, comemorado em 04 de outubro de cada ano.

Constaram também as indicações abaixo para serem encaminhadas ao Exmo. Prefeito:

- Indicação nº 074/2019, de autoria do vereador José Cleto (Cleto da Banana), solicitando que autorize ao setor competente proceder a isenção de cobrança/tarifa para os veículos, como também a criação de mais bolsões de estacionamento nas áreas públicas ou privadas visando atender aos proprietários e condutores de motocicletas, motonetas e ciclomotores que utilizam o Sistema de Estabelecimento Rotativo Pago - Zona Azul. 

- Indicação nº 075/2019, de autoria do vereador Raimundo Alves (Gode), solicitando que autorize a colocação e/ou instalação de faixas de pedestres e redutores de velocidade na área em frente à Câmara Municipal de Alagoinhas, na Rua Cel. Philadelfo Neves.

A próxima sessão será realizada no dia 08 de outubro (terça-feira) no horário regimental, às 15h. 

Ascom - Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto - Kekeu Barreto

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.