GERAL

Território do Litoral Norte e Agreste Baiano recebe audiência itinerante “Violência contra a Mulher, Feminicídio e Políticas de Empoderamento”



A população do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano vai receber na próxima quinta-feira (26.09), na cidade de Catu, a audiência itinerante “Violência contra a Mulher, Feminicídio e Políticas de Empoderamento”. A atividade realizada pela Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) acontecerá a partir das 14h30, na Câmara Municipal da cidade. 

Durante o encontro, além do debate, que contará com a participação das deputadas Olívia Santana e Maria Del Carmen, os participantes terão a oportunidade de conhecer os organismos de enfrentamento à violência contra a mulher da região. Também marcarão presença na audiência: parlamentares da região, representantes dos movimentos de mulheres e sociedade civil. 

 “A agenda itinerante foi aprovada na Comissão dos Direitos da Mulher, pois precisamos fazer o devido debate sobre os direitos das mulheres e as violações que persistem em acontecer, em todos os territórios da Bahia”, comentou a deputada e presidenta da Comissão dos Direitos da Mulher da Alba, Olívia Santana.


Ascom deputada Olívia Santana

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.