ALAGOINHAS

“Primavera no Mercado”, com expositores de plantas e artesanatos, começa nesta terça-feira (24)


Reunindo expositores de plantas, artesãos locais, pequenos empreendedores e comerciantes, a “Primavera no Mercado”, que começa nesta terça-feira (24), a partir das 8h, promete movimentar o centro da cidade com uma variedade de espécies de plantas e produtos artesanais.
O evento, que será realizado no Mercado do Artesão, faz parte também de uma iniciativa de resgate do local enquanto espaço de arte e cultura. O intuito, mais uma vez, é movimentar o mercado trazendo visibilidade para o cuidado do trabalho manual e para os expositores locais.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), responsável pela iniciativa, além de fomentar o compartilhamento de experiências e de favorecer a interação, movimentando o espaço, a “Primavera no Mercado” incentiva o consumo consciente, a produção artesanal e a valorização do produto local.
O evento acontece até o dia 29 de setembro, das 8h às 17h, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP), da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), da Bracell e da Farmácia Verde.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.