POLÍCIA

PRF prende mulher em Jequié com 50 kg de maconha dentro de ônibus de turismo


Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (8), durante uma fiscalização de combate ao crime. O caso aconteceu no km 677 da BR-116, município de Jequié.
Os agentes resolveram fiscalizar um ônibus de turismo que vinha de São Paulo (SP) e tinha como destino Aracaju (SE). Ao vistoriarem o compartimento das bagagens, eles encontraram aproximadamente 70 tabletes de substância análoga à maconha distribuídos em malas. O material pesava cerca de 50 kg.
Em seguida, os policiais federais fizeram uma entrevista e identificaram a proprietária das bagagens. A mulher informou que iria receber R$ 2 mil para fazer o transporte das drogas de São Paulo até a rodoviária de Aracaju (SE). Lá, ela encontraria o proprietário dos entorpecentes e entregaria a “encomenda”. A acusada não soube dizer o nome do homem em questão. 
Ela ainda contou que já havia transportado anteriormente, no ano de 2005, 20 kg de maconha de São Paulo (SP) para Maceió (AL). Com a passageira foi apreendido um smartphone, que juntamente com a droga, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local. Segundo a PRF, ela responderá por tráfico de drogas.

- Bnews

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.