ALAGOINHAS

Prefeitura executa obras de pavimentação na Rua Santa Maria


A Prefeitura de Alagoinhas segue executando obras de pavimentação.Nesta semana, os trabalhos estão acontecendo na comunidade de Santa Maria, onde duas vias estão recebendo asfalto de qualidade pela primeira vez, após outras duas já terem sido beneficiadas com serviços de recapeamento, pondo fim aos problemas de poeira e lama que afligiam os moradores.
O prefeito Joaquim Neto destaca os benefícios decorrentes da pavimentação. “As obras levam dignidade para a comunidade. O cidadão que tem carro consegue chegar e sair com o veículo limpo. Os pedestres conseguem caminhar com mais facilidade. Isto representa mais qualidade de vida”, ressaltou.
Nos últimos dias, a gestão municipal também trabalhou em outras frentes como a recuperação das estradas das comunidades rurais do Pindobal, Pedra de Cima e Guabiraba, operação Tapa-Buraco na Praça Kennedy, Pinto de Aguiar e recuperação asfáltica no Final de Linha da Santa Terezinha.
Espaços públicos de lazer que propiciam mais felicidade à convivência social  também são uma das prioridades da gestão Joaquim Neto. Após as recentes entregas das praças Pedro Dórea e J.J Seabra, dentre deste projeto, já estão em andamento as obras de construção da Praça dos Esportes, na Rua Luiz Viana e da reforma completa da Praça Kennedy.

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.