POLÍTICA

Paulo Guedes diz que mulher de Macron é 'feia mesmo'



ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira (5) que Brigitte Macron, esposa do presidente da França, Emmanuel Macron, “é feia mesmo”. A fala ocorreu durante uma palestra na cidade de Fortaleza, quando ele mencionava os “progressos” do Governo Bolsonaro.
"A preocupação é assim: xingaram a [Michele] Bachelet, xingaram a mulher do Macron , chamaram a mulher de feia. Macron falou que tão botando fogo na floresta brasileira e o presidente devolveu: 'que a mulher dele é feia, por isso ele tá falando isso'. Tudo bem, é divertido, não tem problema nenhum. É tudo normal e é tudo verdade. Presidente falou mesmo, e é verdade mesmo, a mulher é feia mesmo [sorri, e a plateia ri e aplaude]. Não existe mulher feia, existe mulher observada do ângulo errado", comentou Guedes, segundo o G1. Durante a apresentação, o ministro também abordou a necessidade de acelerar as privatizações no país, citando como exemplo os Correios. 
No final de agosto, Bolsonaro respondeu a um seguidor sobre uma comparação entre as primeiras-damas do Brasil e da França. Ele escreveu: "Rodrigo Andreaça não humilha cara. kkkkk". Após três dias e a péssima repercussão internacional, o presidente apagou o comentário.

-Bnews

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.