GERAL

Paulo Azi Quer Juventude Democratas Na Vanguarda Das Discussões Políticas


O deputado federal Paulo Azi (DEM), presidente do Diretório Estadual do Democratas, empossou o novo Diretório do Núcleo Juventude do partido e deixou um recado importante para todos os presentes; precisamos mobilizar a juventude, debater todos os temas e estar na vanguarda do desenvolvimento.
O recado foi dado durante posse do Juventude Democratas ocorrido na tarde de hoje (16), na sede do partido, em Salvador. Lucas Moreno foi empossado como presidente do Juventude e deu posse aos demais membros da diretoria, que traz vice-presidentes representando as principais cidades da Bahia.
Essa é uma das bandeiras do núcleo, que acatou a solicitação do presidente estadual da legenda e garantiu que vai interiorizar o partido nos 50 principais municípios da Bahia e, a partir deles, chegar aos demais e consolidar o projeto de ampliar sua representatividade na política.
“A política está nas mãos de vocês, que dispõem de ferramentas importantes como a internet, o contato no corpo a corpo com o eleitorado e também na ampliação da presença feminina no partido”, disse Paulo Azi.
Ele garantiu que o partido pretende criar uma série de eventos voltados para as mulheres com vistas à ampliação da representatividade feminina na política.
Lucas Moreno foi eleito no último dia 11, garantindo que no próximo mês de outubro já lança um evento no interior intitulado Papo da Juventude, onde pretende tratar de temas diversos, mas principalmente os voltados para os jovens e mulheres.
Além disso, Lucas informou que pretende realizar cursos preparatórios para pré candidatos a vereadores em dezembro, mobilizando a juventude tanto na capital quanto no interior do Estado.
Vanderley Soares
DRT 4848

About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.