POLÍTICA

Otto e Coronel acreditam que baiano indicado por Bolsonaro para PGR passa no Senado


Os senadores baianos Otto Alencar e Angelo Coronel, ambos do PSD, acreditam que o baiano Augusto Aras, indicado por Jair Bolsonaro para a Procuradoria-Geral da República, irá ser aprovado no Senado, tanto na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), quanto no Plenário.
Os dois integram a CCJ, que irá sabatinar o novo indicado ao cargo, após envio da decisão à Casa.
"Passa tranquilamente, de letra, voando na CCJ e no Plenario também. Sem dúvida alguma", afirmou Otto ao BNews, na noite desta quinta-feira (5), após divulgação da indicação do presidente.
Segundo o líder do PSD na Casa, Aras é um nome qualificado. "Com uma história de trabalho no Ministério Público de relevante valor pro Brasil, um homem que tem notório conhecimento da Legislação, muito firme na sua decisão, muito equilibrado. Creio que ele vai prestar um grande serviço ao Brasil", disse.
Coronel avaliou que a indicação de Aras para a PGR deve ter sido a atitude mais responsável do presidente da República. "A indicação de Augusto Aras pra ser procurador da República talvez seja o ato mais responsável do presidente da República até então. Ele vai colocar uma pessoa que tem experiência, serena, que, com certeza, vai colocar o país com mais paz", acredita.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.