ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Ocorrências Policias dia 27-09-19

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

/ by REDAÇÃO
Praça Dois de Julho  13:50
Vítima homem relatou ao agente no Disep que foi abordado por dois marginais de moto sendo que o carona em tom de ameaça e xingamentos exigiu o seu aparelho celular mais a carteira, assim foi entregue.  Que o piloto usava uma farda de empresa da cor cinza.  Que retiraram o dinheiro R$ 75,00 reais devolvendo a carteira, em seguida fugiram sentido rua Luiz Viana.



Travessa Luiz Viana ( Colégio Destaque)
Uma mulher ainda bastante nervosa contou ao agente no Disep que foi vitima de assalto perpetrada por dois marginais em uma moto preta, onde o carona anunciou o delito momento em que ela saiu correndo.
Que naquela hora o meliante desceu da moto e correu atrás tomando a força a sua bolsa.  Dentro tinha R$ 350,00 reais, celular mais documentos.



Rua Monteiro Lobato 17:45
Vitima mulher em seu depoimento alegou ter sido assaltada, onde um marginal armado de revolver e pilotando uma moto de cor preta encostou nela anunciando o delito.
Que ficou bastante nervosa não acreditando na ação, mas o bom senso falou mais alto e pacificamente entregou o seu aparelho celular.



Petrolar Rua Bahia 18:00
Dois amigos conversavam na porta de casa, momento que do nada surgiram dois meliantes numa moto preta. O carona exibindo um revólver foi bem enfático ao afirmar que se eles não entregassem seus celulares iriam morrer.  Ordem dada, ordem cumprida.  Fugiram depois sentido Urbis.



Parque Floresta 18:30
Cidadão contou que estava parado na porta de seu sogro aguardando ele abrir o portão quando surgiram dois elementos em uma moto preta, Sob ameaça e a mira de um revolver teve de entregar o seu aparelho celular.



Miguel Velho 18:40

Vitima homem estava chegando em casa, quando foi surpreendido por dois meliantes a pé, sendo que um deles portava um revolver.  Ali o assalto foi anunciado onde a dupla informaram ser  fugitivos de Feira de Santana, e que só queriam a moto para saírem do bairro, que ela seria abandonada no centro.  Levaram a CG 125 Fan KS preta placa NYX 2987, e seguiram sentido rua do Avião.
Agora pela manhã (27.09) a moto foi encontrada no próprio bairro por uma equipe da Guarda Municipal e conduzida a delegacia onde aguardará a chegada do proprietário.
A guarnição foi composta dos seguintes profissionais: Weliton Carvalho, Alexandre e Admilson.


Avenida da Leste 18:40
Vítima homem saiu do trabalho no centro e foi pegar o seu carro que ali estava estacionado.  Naquele momento quando estava abrindo a porta do veículo, foi surpreendido por dois marginais armado que anunciaram o delito.  Além de levarem o seu aparelho celular e a carteira subtraíram também o carro.  A vitima logo acionou o 190 informando da situação, e ao mesmo tempo se dirigiu a delegacia para registrar o caso.
Quando estava fazendo o registro a PM informava que o veículo ora roubado já havia sido recuperado na região do Miguel Velho.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados
Desenvolvimento by Agência Alves Comunicação Digital...