POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 5-09-19

Campo de Buracica 5:40
Cidadão compareceu a delegacia informando aos policias de plantão que encontrou abandonada uma moto CG 160 Fan cinza placa PLK 2101, moto essa que foi tomada de assalto na ultima terça feira nas proximidades da reformadora de pneus.



Cangula 15:30
Uma mulher relatou ao agente no Disep que estava em um ônibus que roda para a comunidade, onde o mesmo foi assaltado por 4 elementos que saíram de dentro do mato empunhando armas e efetuando disparos.  Ela disse que perdeu neste ato criminoso a sua bolsa com documentos e cartões, mais a quantia de R$ 48,00 reais.



Rua Conselheiro Saraiva  10:30
Vitima homem segundo ele deixou o seu carro estacionado um Prisma, ao lado da Clínica Vida e ao retornar verificou que foi furtado uma mochila com vários documentos.  Ao agente ele contou que foi um ato pensado e premeditado,  onde interessava a uma determinada pessoa se apropriar de tais documentos, ela também contou de quem se tratava a sua suspeita.



Brisas do Catu 8:00
Uma senhora esteve presente a delegacia contando que sumiu de sua casa um aparelho tablet o qual estava em cima do sofá da sala.  Que desconfiava de sua vizinha, onde ao perguntar a ela sobre tal objeto, a mesma ficou bastante nervosa, ato esse presenciado pela própria filha da suspeita.



Cachorro Magro 6:00
Cidadão prestou queixa que ao acordar, notou que o seu imóvel estava sem energia.  Que até ai achou normal e foi se arrumar para ir ao trabalho.  No momento em que abriu a porta foi que notou que alguém durante a noite furtou toda fiação que ia do poste ao padrão de sua residência.


Viaduto da rua do Catu 7:30
Vitima homem segundo seu depoimento estava passando de moto, quando foi interceptado por dois marginais também de moto sendo uma Pop 100 branca, sendo que o caro com aparência de ser gordo e com estatura baixa armado de revolver anunciou do delito, subtraindo sua carteira com documentos e cartões mais a quantia de R$ 200,00 reais.



Tupi Caldas 13:00
Vitima mulher segundo seu depoimento estava chegando em casa quando foi abordada por um marginal que pedalava sua bicicleta. Levantando a blusa ele deixou a mostra o cabo de uma arma onde só restou a vítima entregar o celular.



Avenida Rio Branco 8:30
Vitima homem segundo ele foi abordado por dois marginais próximo a obra da Cavada, onde estavam de moto, onde o carona armado de revólver anunciou o delito.



About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.