POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 20-09-19

Rua São Marcos Jardim Petrolar 10:00
Vitima mulher segundo seu relato no Disep, estava na porta de casa onde foi dar um copo de água a uma vizinha, quando ambas foram surpreendidas por dois elementos em uma moto preta,  já chegaram com bastante xingamentos e ameaças, não restando outra alternativa que não fosse entregar o aparelho celular.
Da vizinha que estava bebendo a água nada foi levado.


Veículo recuperado  Jardim Tropical  11:00
Foi apresentado na delegacia um VW Fox cor prata placa OLB 5571, o qual era produto de roubo.
Tal carro foi roubado na última quarta feira, o proprietário esteve na delegacia apresentando o documento, e levando de volta o seu bem.



Avenida Jhosep Wagner  17:00
Vitima mulher contou ao agente na delegacia que estava caminhando nas proximidades do viaduto, quando foi abordada por dois marginais que estavam em uma moto vermelha.
Que o carona deste referido veículo se disse armado e em tom ameaçador exigiu  a mochila pois do contrário iria matá-la, assim foi entregue.
Dentro havia documentos, cartões crachá de estágio da faculdade Unirb aparelho celular, etc.
Após o ato, os criminosos fugiram sentido Riacho do Mel.


Avenida da Leste 12:00
Vitima mulher segundo seu depoimento, passava pilotando a sua moto uma cinquentinha Jet preta, onde foi surpreendida por um marginal o qual se dizendo armado lhe fez diversas ameaças, roubando assim o seu veículo fugindo em direção a antiga secretaria de saúde.


Rua Anísio Cardoso centro Calçadão 14:00
Vitima homem contou em seu depoimento que tinha sido vitima de furto, onde deixou a sua moto estacionada e ao retornar não mais a encontrou.  Tratando-se de uma CG 150 Fan preta placa OLG 8892.


Rua 10 de Novembro 16:30
Vitima mulher passava na via quando foi surpreendida por um  marginal de bicicleta o qual estava armado de revólver.  Sob ameaça roubou da mesma o seu aparelho celular.  Em seguida fugiu sentido cemitério da praça da Saudade.



Esplanada:  Veículo roubado foi encontrado no bairro São José
Policias Civis da 2ª Coorpin estavam na cidade investigando elementos que estariam cometendo assaltos e traficando na região, onde receberam a informação da Guarda Municipal de um veículo abandonado na via.
La constataram a veracidade da informação tratando-se de uma Gm Meriva Joy branca, placa NZS 9771.
Que tal veículo foi tomado de assalto na cidade de Mata de São João.


  
Caminhoneiro foi assaltado na BR 101
O Cicom recebeu informação de uma empresa de rastreamento, onde um dos seus veículos havia sido tomado de assalto, e estaria em uma plantação de eucaliptos na região de Acajutiba.
Os militares se deslocaram a Esplanada onde num posto de combustíveis encontraram o motorista ainda em estado de choque, o qual informou que entre Alagoinhas e Entre Rios os meliantes em um carro o qual não se recordava, interceptou o caminhão e apontando armas, o obrigou a parar no acostamento.
Ali foi obrigado a entrar no carro dos marginais onde rodaram por estradas diversas, sendo abandonado próximo a Esplanada.
Seguindo as instruções da empresa de rastreamento, as guarnições se deslocaram a uma estrada vicinal na região de Acajutiba, onde o caminhão Mercedes baú placa IAJ 0241 licença de São Cristovão Sergipe foi localizado.
Ali parte da carga de alimentos, havia sido furtada.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.