POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 12-09-19

Miguel Velho  13:00
Segundo o motorista e o cobrador que se fizeram presentes na delegacia, um elemento entrou no ônibus como passageiro comum sacando de um revólver e anunciando o delito.  Levou da empresa certa quantia em dinheiro mais o celular do cobrador.  Fato se deu no feriado de 7 de setembro, registrado ontem porque o sistema estava fora do ar.



Vila de São Pedro 8:30
Uma mulher estava saindo de casa, quando segundo seu depoimento foi surpreendida por dois marginais que estavam em uma moto.  Sob a mira de uma arma teve de entregar carteira com documentos e pequena quantia em dinheiro.



Rua DR Carlos Azevedo 10:00
Vitima homem, segundo ele teve furtado do interior de seu veículo um aparelho celular.  Que o carro não tinha sinais de arrombamento.



Jardim Pedro Braga  19:30
Vitima mulher abordada por dois elementos quando chegava em casa.  Segundo ela os meliantes estavam bastante agressivos onde sob ameaça teve de entregar o aparelho celular.  Os bandidos fugiram em seguida sentido Teresópolis.



Dois de Julho 19:00
Vitima homem relatou ao agente no Disep, que foi abordado por dois marginais em uma moto vermelha onde o carona estava armado de revólver.
Teve de entregar a carteira com documentos e dinheiro.



Juraci Magalhães  11:10
Vítima homem caminhava sentido Posto Avenida, quando nas imediações do antigo Bar do Boca, foi abordado por um elemento em uma moto modelo cinquentinha vermelha.  Que o meliante estava armado e deixou isso bem claro ao levantar a blusa.  Sob ameaça teve de entregar o celular.



Tráfico de Drogas  11:00
Procedente da rua Barão de Cotegipe entrada  ao lado do deposito do Super Medeiros, foi dado voz de prisão na pessoa de AFAS 26 anos,  o qual reside no Miguel velho,  estando ele na posse dos seguinte objetos: três munições sendo uma ponto 40, outra calibre 32 e mais uma  calibre 38.
Além das munições foi encontrado também, 25 pedras de crack, 9 porções de cocaína, 5 buchinhas de maconha.
Conduzido a delegacia, onde a autoridade policial adotou as medidas cabíveis.



Teresópolis 11:10
Vítima mulher caminhava próximo a entrada da Pastoral do Menor, quando foi surpreendida por um marginal a pé.  Que sob ameaça teve de entregar o celular.  Ela contou ao agente que mais adiante o bandido subiu na garupa de uma moto onde o comparsa já o aguardava.



BR 101  12:45
Um representante comercial passando no carro da empresa um Fiat Fiorino, foi interceptado por 4 marginais que estavam em um VW Fox  branco, onde teve de parar no acostamento sendo ali anunciado o delito.
Que os meliantes assumiram a direção da Fiorino entrando numa estrada vicinal e lá ele foi saqueado.
Levaram dois celulares, óculos esporte, e de grau, uma sacola com um tênis marca Nike, um data Show da marca Epson branco, uma aliança de ouro mais a quantia de R$ 500,00 reais.
Não levaram o carro da vítima.  Fato se deu próximo a fábrica do Grupo Petrópolis.



Povoado do Tombador 23:00
Vitima homem segundo ele estava chegando em casa, quando foi surpreendido por três marginais armados, onde anunciaram o delito e obrigaram ele a abrir o imóvel.
Ali levaram o seu veículo um Fiat Strada Vermelho mais Tv de 42 polegadas LCD, sete litros de whisky, dois celulares.
O carro foi encontrado no outro dia abandonado na Cavada.



Conde:  PM tira de circulação marginais que assaltaram Policial de Goiás no feriado de 7 de Setembro
Policias da 51 CIPM mais uma viatura PETO e a viatura 9.5112, montaram diligências onde seguiram ao Sitio do Conde  onde e deram voz de prisão em três indivíduos, são eles:
L.B.N. 21 anos vulgo Nego, A. C. L. A. (menor), e M.  S.S. ( não portava documentos).
Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada com 4 munições intactas.
O trio no feriado assaltaram um Policial Civil do estado de Goiás que estava na praia, onde ainda efetuaram disparos contra o mesmo, que por pouco não morreu.
No ínterim da diligência foi encontrado também uma pistola Ponto 40 numero 52826, mais 13 trouxinhas de maconha, uma faca, dois celulares, e um brucutu.
Tal arma pertencia ao policial militar EADM lotado no 4º Batalhão em Alagoinhas, o qual foi vitima de sequestro ano passado em novembro, fato que se deu na cidade de Aramari, sendo ele libertado posteriormente na entrada de Boa União.
Ainda na sequencia das diligências, mais pessoas foram detidas: V.S.N., J. F. D. L. e C. A. C. L.
Todos encaminhados a delegacia de Alagoinhas.


Itapicuru:  Jovem de 16 anos foi vítima de latrocínio
João Vitor Santos Silva de 16 anos o qual residia no distrito de Boa Vista, foi abordado por quatro elementos em  duas motos, onde resistiu para entregar o celular, sendo alvejado covardemente por disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça.
Depois do crime os meliantes fugiram, sendo a vítima posteriormente socorrida por populares ao hospital local, e por conta do estado gravíssimo transferido ao hospital de Tobias Barreto já no estado de Sergipe onde não resistiu.
A PM de posse das informações partiu para as deligências, tendo à frente das guarnições os soldados Porfírio e Tomé onde logo identificaram os criminosos e em determinada localidade os infratores foram avistados, iniciando uma perseguição.
Numa curva os elementos perderam o controle da moto vindo a caírem,  recebendo assim voz de prisão.
Na delegacia confessaram o crime, mas para a infelicidade da sociedade, são menores e por conta da lei,  ficaram pouco tempo no cárcere.
Um revolver calibre 22 marca Rossi foi encontrado. A  autoridade policial eles contaram os nomes dos outros dois acusados de participarem da ação delituosa.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.