POLÍCIA

Ocorrências Policiais dia 04-09-19

Rua Antônio Conselheiro Barreiro 16:00
A PM recebeu denúncia de que em uma determinada residência estaria acontecendo desmanche de motos.  No local foi dado voz de prisão na pessoa de Rafael Pereira dos Santos Marques de 23 anos, onde ali foram encontrados várias peças de motos, sendo que na delegacia pessoas já estiveram presentes, e reconheceram algumas delas.  Uma das vítimas informou que sua moto foi roubada no último dia 24 e reconheceu neste bojo, peças de sua motocicleta.
O Ora detido Rafael alegou inocência e disse que o seu tio conhecido por Zé Doido que seria o proprietário da casa e que pesava contra ele tal delito.
Zé Doido conseguiu fugir assim que a PM chegou no local.

Rua 10 de Novembro 6:20
Vitima homem passava na via indo para o trabalho, quando foi abordado por dois marginais numa moto preta, onde o carona armado de revólver anunciou o delito, roubando o seu aparelho celular.
A mesma dupla na sequencia abordou desta vez uma mulher, que também caminhava sentido comércio perdendo seu celular mais a bolsa ,com documentos e cartões.



Miguel Velho Arrombamento  7:50
Um senhor esteve presente na delegacia, relatando que o seu imóvel foi arrombado pelo telhado, onde levaram diversos energéticos, cigarros e dinheiro.  Que no local funciona uma pequena mercearia.


Furto de placa Jardim Petrolar  8:00
Cidadão proprietário de um Fiat Doblô relatou ao agente no Disep, que deixou o seu carro estacionado e que pela manhã, notou a falta da placa dianteira sendo (Mercosul) OZG 5G00.


Avenida Paulo Afonso 9:25
Dois elementos de moto abordaram a vítima que também estava numa motocicleta, sendo ali anunciado o delito.  Levaram a CG 160 cinza placa PLK 2101, mais dois capacetes e o seu aparelho celular.  Fato se deu próximo da reformadora de pneus.


Silva Jardim 14:00
Vitima homem relato ao agente no Disep, que foi abordado por um elemento a pé, o qual vinha em sentido contrário ao seu, onde se dizendo armado lhe fez ameaças roubando o seu aparelho celular.


Travessa José Joaquim Leal Praça Kennedy  10:00
Vitima homem segundo seu depoimento foi abordado por um elemento de bicicleta o qual armado de revólver, anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.


Avenida Juracy Magalhães 10:30
Vitima mulher abordada por dois marginais de moto, onde segundo ela o carona portava uma arma, e sob ameaça teve de entregar a bolsa que continha dinheiro  (não sabia precisamente quanto), documentos e cartões.  Fato se deu precisamente próximo do antigo bar do Boca.



Cangula Zona Rural ônibus foi assaltado  15:00
Relato das vitima que estiveram presentes na delegacia, contaram que viveram momentos de pânico e terror, onde quatro elementos armados saíram de dentro do mato se posicionando na frente do veículo e ao mesmo tempo, efetuando disparos no sentido de intimidação.
Ali foi dada a ordem para o motorista entrar numa plantação de eucalipto, onde todos foram saqueados.
O ônibus faz linha diariamente para Boa União.


Miguel Velho ônibus escolar foi assaltado  18:50
Informações passadas via rede social, davam conta de que elementos entraram no ônibus que vinha trazendo os estudantes para a escola, e anunciando o delito.
Na hora que abordaram o motorista pediram para ele levantar a camisa, sendo que a pistola que estava na mão do marginal acabou disparando de forma acidental, e por pouco não atingiu o profissional do volante.
Naquele momento houve muito pânico, mas mesmo assim alguns dos estudantes perderam seus pertences.
O motorista disse que agora fará aniversário duas vezes ao ano.



Silva Jardim 20:00
Vitima homem  abordado por dois marginais os quais estavam em uma moto modelo CG da cor vermelha.  Sob a mira de um revólver teve de entregar o celular e dinheiro.


About Redação

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.